Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB22: Linn da Quebrada desabafa sobre insegurança de tomar banho: "Medo"

Linn da Quebrada confessou para os colegas que está preocupada com algumas situações no confinamento, como a hora de tomar banho

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2022, às 18h33

BBB22: Linn da Quebrada desabafa sobre insegurança de tomar banho: "Medo" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Linn da Quebrada desabafa sobre insegurança de tomar banho: "Medo" - Reprodução/TV Globo

A atriz Linn da Quebrada finalmente entrou na casa do BBB22 nesta quinta-feira (20).

Em conversa com alguns colegas de confinamento, ela desabafou sobre a insegurança de tomar banho por ser uma mulher trans.

"Eu estava muito preocupada, imaginando várias situações que poderiam ocorrer que pudessem me deixar constrangida. Estou morrendo de medo da hora do banho. É isso, né, sou uma travesti. Fico pensando nessas neuras, tem que lavar. Se vaza alguma coisa, alguém lá fora, o que podem fazer", afirmou.

Maria logo tentou tranquilizar a amiga: "Eu entrei e, minha filha, de cara eu caguei, mijei, tudo, fod*-se. Já paguei peitinho. Fica tranquila, mesmo".

Em seguida, ela se mostrou um pouco menos insegura com a situação.

"Vocês estão me deixando mais tranquila. Mas é que eu fico insegura lá fora, na verdade. Se vaza alguma coisa lá fora", disse a sister. Eslovênia, então, questionou: "Mas o quê?".

Bem humorada, ela respondeu: "Um pouco de bolas, tomando banho, alguma coisa".

PROTAGONISTA?

A atriz e cantora Linn da Quebrada chegou mostrando que tem tudo para ser a "cabeça" do Big Brother Brasil 22. Nesta quinta-feira (20), ela entrou na casa mostrando uma capacidade de liderança impressionante.

Com um talento nato para mover a conversa, ela roubou a cena e já colocou a casa para pensar.  Entrou com uma camiseta da negra Anastácia sem mordaça, um recado claro e direto para quem estivesse atento.