Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB22: Linn da Quebrada critica formação de grupos na casa: "Excluída"

Linn da Quebrada confessou que percebeu a criação de alguns grupos na casa e disse que está se sentindo deslocada; entenda

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2022, às 15h09

BBB22: Linn da Quebrada critica formação de grupos na casa: "Excluída" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Linn da Quebrada critica formação de grupos na casa: "Excluída" - Reprodução/TV Globo

Em conversa na sala, nesta terça-feira (25), no BBB22, Linn da Quebrada aproveitou para desabafar com seus colegas.

"Parece que você ou é do grupo da pessoa, ou está sozinha. Ou você faz parte desse grupo, ou você gosta da gente, ou você está excluída. Posso estar muito enganada, mas não estou mais sentindo tanta vontade de estar ali. Preciso amadurecer para não falar bobagem", disparou ela.

Em seguida, Laís Caldas logo concordou com a amiga: "Já sabia o que você ia falar, que tem vontade de estar mais perto de algumas pessoas do que de outras. Estou assim já também".

"E a gente tem que dar força, a gente alimenta, a gente alimenta o ego", afirma Linn. Super sincera, Natália Deodato dispara: "Também estou me sentindo meio que de saquinho cheio de algumas situações".

Rodrigo Mussi, que também já desabafou com Maria por estar se sentindo sozinho na casa, afirmou: "Ontem eu não estava me sentindo encaixado em nada".

Natália aproveita o momento para aconselhar Laís: "Até pela sua postura, você está se afastando um pouco de algumas pessoas. Estou sentindo. Porque, antes, tu andava assim, ó. Posso estar com a concepção errada, mas estou sentindo"

DESABAFO

Exausta por ter que explicar o básico, a cantora e atriz Linn da Quebrada desabafou na madrugada desta terça-feira (25) e disse como se sente ao ter que ficar 'ensinando' os brothers.

Ela lembrou que gostaria de poder falar sobre outros assuntos que não fossem sua condição de mulher negra, trans e periférica.

"O meu medo nisso era porque, antes de vir para cá, quando surgiu a possibilidade de eu vir em uma fofoca, as conversas eram: vai entrar a nova geração militante, lá vem a nova Karol, a nova Lumena. Por isso também que eu estou nesse lugar de coração aberto, para ser leve para mim, para ser eu", disse a artista que ainda explicou que é múltipla.