Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Pensativa!

BBB22: Linn da Quebrada avalia atitude dos brothers pela liderança: "Me afeta"

A cantora Linn da Quebrada avalia atitude dos brothers durante a prova pela liderança da semana; confira

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2022, às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Linn da Quebrada avalia atitude dos brothers durante a prova pela liderança da semana; confira - Reprodução/TV Globo
A cantora Linn da Quebrada avalia atitude dos brothers durante a prova pela liderança da semana; confira - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (25), Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby desistiram da prova do líder e Linn da Quebrada conquistou a liderança da semana. Após essa atitude dos brothers, a sister ficou pensativa e avaliou: "Me afeta", disse ela.

Horas após o término da prova, Lina foi para a área externa da casa conversar com Lucas. Pensativa e silenciosa, o brother questionou o motivo para tanto silêncio: "E aí, o que está passando pela cabeça?".

A cantora revelou estar pensando na atitude dos brothers do grupo Camarote: "Estou pensando muito nisso, nessa decisão dos meninos, como isso me afeta, como isso afeta eles mesmos agora, entendendo as coisas, pensando se poderia fazer alguma coisa diferente", disse ela.

"Eu nem pedi nada pra eles, foram eles que tomaram essa decisão. Só não quero ficar com essa sensação de que é uma coisa que deslegitima de alguma forma o que eu fiz", avalia Lina sobre seu esforço para conquistar a liderança.

Após escutar a artista, Lucas concorda e acrescenta: "Foi nobre, mas não tira o seu mérito de estar ali também, não".

DESLIGADOS

A equipe de administradores responsáveis pelas redes sociais do surfista Pedro Scooby, durante sua participação no BBB22, foram desligados pela família e amigos do surfista. Nesta sexta-feira (25), um dos quatro demitidos contou que eles foram pegos de surpresa.

Através de sua conta pessoal, um dos membros fez um desabafo e contou o ocorrido. "Como muitas pessoas sabem, eu era um dos adms do Twitter do Scooby com mais 3 amigos até ontem (24). Todos nós não estamos mais no perfil por decisões de amigos e familiares do Scooby", declarou o rapaz que se identifica como Klebs.

O rapaz conta ainda que todos os ADMs foram surpreendidos ao perceberem que as senhas foram trocadas e que eles não tinham mais acesso à conta do surfista: "Enfim, decisão exclusivamente deles, fomos pegos de surpresa com senha trocada e surpreendidos, mas sou muito grato pelo tempo que ficamos independentemente."

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!