Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Linn da Quebrada acorda magoada com Jessi e desabafa: "Precisava dizer"

Fim das comadres? Linn da Quebrada acorda magoada com a professora após sister 'passar pano' para situação pesada

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2022, às 13h55

BBB22: Linn da Quebrada acorda magoada com Jessi e desabafa: "Precisava dizer" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Linn da Quebrada acorda magoada com Jessi e desabafa: "Precisava dizer" - Reprodução/TV Globo

A atriz Linn da Quebrada se mostrou abalada e decepcionada com Jessi. Na tarde desta quinta-feira (24), ela disse que ficou chateada porque a professora tentou minimizar seu sofrimento durante a última festa.

“Sabe quando a pessoa invés de tentar, porque eu esperava que ela entendesse ali, né? Mas eu tava sentindo que ela tava tentando amenizar a situação porque o Lucas nunca faria isso. E eu não tava falando que ele fez de propósito, mas eu tava dizendo que tinha acontecido e me deixado chateada, né?”, contou ela para Larissa. 

A sister disse que Jessi tentou 'passar pano' para Lucas após o brother a chamar no masculino. 

“Eu sinto que muitas vezes as pessoas fazem isso, pra amenizar a situação ela diminui aquilo que você tá sentindo ou como se a situação não fosse exatamente aquilo, mas acontece que muitas vezes eu faço isso pra aliviar a sensação do outro e eu fico com a sensação ruim em mim", disse.

Ela contou que naquele momento precisou abrir o coração e mostrar seu descontentamento.
"Eu precisava dizer isso, eu precisava falar, porque eu fiquei triste, tinha acabado de tocar minha música ‘Eu matei o Júnior’, eu já pensando em todos os sacrifícios que eu fiz para que eu estivesse assim hoje…”, lembrou ela. 

CHATEADA

Muito abalada, Linn da Quebrada justificou nesta quinta-feira (24) a postura firme que adotou durante a madrugada após ouvir Lucas Bissoli errar o pronome com o qual ela se identifica.

Madura, a sister disse que só decidiu tocar no assunto porque ele segue acontecendo. 

"Bom dia, no pós-festa vem várias sensações. Eu vou tentar ser bem objetiva com o que eu estou sentindo porque eu já acordei sentindo isso. Ontem eu tive uma situação com o Lucas que acabou se desdobrando um pouco com outras pessoas, em relação à troca do pronome que eu quero ser tratada", começou ela.

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon