Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DISCÓRDIA!

BBB22: Linn arma vingança contra brother para jogo da discórdia: "Eu penso em usar"

Linn arma vingança e planeja movimentar o jogo da discórdia após ser enviada ao paredão por Paulo André no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2022, às 16h55

Linn da Quebrada está se preparando para acusar Paulo André no próximo jogo da discórdia do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Linn da Quebrada está se preparando para acusar Paulo André no próximo jogo da discórdia do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Enfrentando seu primeiro paredão após ser enviada pelo líder Paulo AndréLinn da Quebrada está disposta a movimentar o jogo da discórdia, já que pode deixar o reality show nesta terça-feira (01). Em conversa com Jessilane na cozinha da xepa, a famosa se mostrou pensativa com a dinâmica.

"Estou pensando nesse jogo da discórdia", assumiu a cantora. A professora de geografia respondeu de imediado, e concordou com a aliada. "Eu também", respondeu. Por ainda não saber como será o game, a famosa deixou claro que ainda não sabe o que poderá fazer.

"Mas tem que ver as plaquinhas, coisa que eu não consigo pensar", refletiu. "Eu já tenho na mente algumas pessoas que eu posso usar. Mas, depende da plaquinha", rebateu Jessilane.

Lina explicou que seu alvo para a noite é o atual líder, visto que já está emparedada. "Inicialmente, quem eu penso em usar, é o próprio PA como resposta por ele ter me posto no paredão".

SONIA ABRÃO SE REVOLTA CONTRA LARISSA DO BBB22

Sonia Abrão não deixou passar batido a participação da sister Larissa no Big Brother Brasil 22. Nesta segunda-feira (28) ela detonou o comportamento da participante, que enfrenta seu primeiro Paredão, e disse que ela não soube montar estratégias para a jogo.

Durante a apresentação do A Tarde É Sua, da Rede TV!, Sonia Abrão fala que Larissa inventou coisas para os colegas de confinamento, o que não teria sido honesto da parte dela. A apresentadora ainda afirma que a sister não sabe o que a aguarda aqui fora, já que ela pode sair com rejeição.

“Ela vai sair com louvor, já disse que não espero nada menos que 99%. Dá para ser 99,99%, claro”, diz ela, afirmando ainda ter a impressão de que, qualquer participante da casa que enfrentasse Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, os outros dois emparedados, neste momento seria eliminado.

ENQUETE BBB22

Quem deve ser eliminado do BBB22?

  • Larissa
  • Linn da Quebrada
  • Arthur