Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

BBB22: Linn alfineta Gustavo e detona personalidade do brother: "Bobão"

Durante a segunda festa do líder de Jade no BBB22, Linn alfineta Gustavo em conversa com Vyni e Jessilane

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2022, às 17h46

Linn da Quebrada falou que não ficaria com Gustavo por conta de sua personalidade no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Linn da Quebrada falou que não ficaria com Gustavo por conta de sua personalidade no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quinta-feira (17), Linn da Quebrada, Jessilane e Vyniconversaram durante a festa de Jade Picon, enquanto os demais brothers aproveitavam para dançar e comer. Na ocasião os participantes falavam sobre pessoas que pegariam ou não dentro do reality show.

A professora de biologia não escondeu suas preferências e falou nome a nome dos brothers que possui algum interesse. “O PA [Paulo André], o Lucas, Eli, Gustavo, o Scooby (se não fosse casado)…”, declarou.

Vyni, por sua vez, chegou a questionar a amiga sobre o motivo pelo qual ela não chega a ter alguma atitude com os rapazes. “Por que tu não investe?”. “Porque não. Quem está solteiro? O Eli que já pegou duas minas. Eu não quero mais. Já está passado”, rebateu ela.

Lina também explicou que pessoas fazem seu tipo, e aproveitou para alfinetar Gustavo. “PA e Eli são os que mais fazem meu tipo”, revelou a cantora, que em seguida deixou claro que não consegue ficar com “cara bobão”.

Vyni discordou da famosa, dizendo que ao menos ele gosta quando a pessoa possui cara de bobão. “Bobão estou falando de machão bobão. O Gustavo pra mim é um macho bobão”, concluiu.

LAÍS FAZ POUCO CASO DE GUSTAVO NO BBB22

Na tarde desta quinta-feira (17) os brothers do BBB22 resolveram comentar sobre os casais espalhados pela casa do reality show. Laísestava disposta a beijar Gustavo durante a festa de ontem, e agora faz parte do clubinho de casais do confinamento.

Em conversa com Brunae Eslovênia, a médica ponderou sobre a personalidade do rapaz que integrou a casa de vidro. Segundo ela, o paranaense pode ser bem grudento daqui para frente.

"Pois, eu estou achando que o Gustavo é meio melosinho. Ele me deu um selinho", disse Laís. Na sequência a esposa de Ludmillaainda lhe questionou sobre a situação, por também a considerar bem romântica.

ENQUETE BBB22

Quem deve ficar com Eliezer no BBB22?

  • Natália
  • Maria
  • Vyni