Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB22: Linn alerta Lucas sobre falsidade após prova do líder: "O povo aqui muda"

Linn alerta Lucas após a mudança de seus emojis no queridômetro após ganhar a prova do líder do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2022, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn alertou Lucas sobre a falsidade no BBB22 após a prova do líder - Reprodução/TV Globo
Linn alertou Lucas sobre a falsidade no BBB22 após a prova do líder - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta sexta-feira (18), Lucas Bissoli foi surpreendido ao se deparar com a atualização no queridômetro do BBB22. Isso porque, acostumado em receber carinhas felizes em maioria, ele viu a situação mudar para vários corações.

Ao comentar sobre a situação com seus colegas na cozinha do VIP, Linn da Quebrada fez questão de alertar o brother. "Viu como o povo aqui muda os emojis quando a pessoa vira Líder?", apontou.

No quadro de reações de hoje, apenas Jessilane Larissa foram taxadas de planta, enquanto Natália Gustavo receberam bomba. Linn e Eliezerreceberam um coração partido.

Indignada com a situação, a professora de biologia questionou a aliada sobre o motivo pelo qual é vista como planta no BBB22.

Lina avaliou que a amiga não é planta e acaba recebendo o emoji, enquanto pessoas que não estão fazendo absolutamente nada dentro da casa, não ganham. “Quem? Dúvido você falar", quis saber. “A Larissa, mulher", soltou a famosa.

TIAGO ABRAVANEL PENSOU EM DESISTIR DO BBB22

Na tarde desta sexta-feira (18), Tiago Abravanel desabafou sobre as vezes em que pensou em desistir do BBB22. A situação veio à tona em uma conversa com Brunna Gonçalves, Larissa e Eslovênia na área externa da casa.

"Será que vai ter alguma desistência?" questionou Eslovênia. A ex-miss Pernambuco ainda brincou dizendo que evita até se aproximar ao máximo do botão. "Passo nem perto daquele troço", confessou.

"Eu já pensei em apertar o botão. Eu, antes de começar o programa, eu falei: 'Não aperto o botão nem a pau'. Mas duas vezes acho que já me passou a ideia de apertar o botão", disse o neto de Silvio Santos.

ENQUETE BBB22

Quem deve ficar com Eliezer no BBB22?

  • Natália
  • Maria
  • Vyni