Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EM FAMÍLIA!

BBB22: Lina volta para casa e chora muito ao ser recebida por seu bonde: "Surpresa"

Alegria! Lina volta para casa e é recebida com festa calorosa feita por amigos; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Lina volta para casa e chora muito ao ser recebida por seu bonde: "Surpresa" - Reprodução/Instagram
BBB22: Lina volta para casa e chora muito ao ser recebida por seu bonde: "Surpresa" - Reprodução/Instagram

A cantora Linn da Quebradaestá finalmente em casa após o fim do Big Brother Brasil 22 e da bateria de entrevistas que deu. Em seu Instagram nesta quinta-feira (28), a ex-sister publicou um vídeo da recepção calorosa que recebeu de amigos ao voltar para casa.

Os administradores das páginas da atriz e alguns amigos organizaram uma festinha discreta para dar boas-vindas à colega que ficou três meses afastada. Eles decoraram a sala com balões coloridos, penduraram fotos e receberam Lina com gritos, abraços e, obviamente, muitas lágrimas. 

O vídeo mostra a integrante das "comadres" chegando em casa quando, de repente, é surpreendida por seu grupo de amigos. Eles gritaram dizeres como "Campeã" e "Já ganhou".

Linn da Quebrada chorou muito ao abraçar os amigos e, no final, mandou um recado especial para a câmera. Na legenda, os administradores escreveram: 

"A primeira vez que a Lina voltou para casa pós BBB e foi pega de surpresa por suas amigas e recebida com muito carinho e afeto".

CONFUSÃO

As sisters Jessilane AlvesLinn da Quebrada e Natália Deodato expuseram que elas continuam tendo dificuldades pela diferença entre as personalidades após o BBB22.

Nesta quinta-feira (28), em um quadro do Encontro, as Comadres receberam os totens que decoraram o programa de Fátima Bernardes durante a temporada e contaram um detalhe dos bastidores.

"Tem um grupo, tá? E o melhor do grupo é a dona ali, que fica mandando mensagem loucamente e a gente responde com figurinha", denuncia Nat, apontando para Jessi.

Veja: