Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VAI CAIR DO CAVALO!

BBB22: Lina vibra com eliminação de Arthur e comemora aliança: "Força do lollipop"

Lina vibra com eliminação de Arthur Aguiar em paredão quádruplo que participou ao lado de Eliezer e Gustavo no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2022, às 00h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn da Quebrada não escondeu sua felicidade ao ver que Arthur Aguiar foi "eliminado" do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Linn da Quebrada não escondeu sua felicidade ao ver que Arthur Aguiar foi "eliminado" do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na noite desta terça-feira (05), os confinados do BBB22 ficaram completamente chocados após Tadeu Schmidt anunciar a eliminação de Arthur Aguiar. O brother disputava sua permanência na casa contra Linn da QuebradaEliezerGustavo, mas tudo não passava de uma berlinda falsa.

De fato, a situação nunca foi um mistério para os telespectadores, que votaram para favorecer o ator, lhe enviando ao quarto secreto do reality show, com poderosos privilégiios. Contudo, como dentro do confinamento todos acreditam que ele de fato deixou a competição, muitos resolveram comemorar.

Lina, por exemplo, não escondeu de ninguém sua felicidade, e estapou um sorriso de orelha a orelha logo após a fala final do apresentador. Momentos depois, em conversa com os brothers na área externa da casa, ela voltou a expor sua felicidade, e ficou feliz com o "poder" da aliança de firmou na reta final do game.

"O programa acabou e eu ainda tô aqui, não tô acreditando", comentou Eliezer. "É a força Lollipop!", vibrou a rapper. Entretanto, se engana quem pensa que todos realmente engoliram o paredão, e acreditam em sua veracidade.

"Não acreditei quando ele falou Arthur", explicou o designer. "Vamos ser sinceros? Ninguém acreditou", completou Gustavo, que também temia deixar o programa. "Mas é o que eu falo, a gente não sabe o que acontece lá fora...", pontuou Pedro Scooby.

VIIH TUBE SE EMOCIONA COM MELHORA DE RODRIGO

Viih Tube não conseguiu controlar a emoção e surgiu em prantos nesta terça-feira (05) ao saber que o ex-BBB Rodrigo Mussiestá reagindo após sofrer um grave acidente de carro. Amiga e ex-ficante do rapaz, ela vibrou muito com a recuperação do ex-brother.

“Continuem orando e mandando energias positivas, pois eu tenho certeza que está fazendo diferença. Eu fico todo dia pensando na situação que ele está, o que se passa na cabeça dele, e ele está reagindo gente, ele quer viver, que muito sair dali”, diz a youtuber.