Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Arriscado

BBB22: Lina traça estratégia arriscada para conseguir aliado: "Pro nosso lado"

Calculista, Lina traça estratégia arriscada para buscar uma situação mais favorável; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/04/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lina traça estratégia arriscada para conseguir aliado - Reprodução/TV Globo
Lina traça estratégia arriscada para conseguir aliado - Reprodução/TV Globo

As Comadres Lina, Jessi e Natália se uniram a Eliezer para tentar achar uma saída para um paredão possivelmente devastador no BBB22.

Na tarde desta sexta-feira (08), o grupo tentou encontrar uma maneira de se salvarem de um paredão em que caiam todos. Lina analisa as possibilidades do Anjo da semana: "Agora em qualquer movimento, se o Arthur ganhar, ele vai dar para o PA, se o PA ganhar, ele vai dar para o Arthur".

Eli aponta: "Eu acho que para o Gustavo ninguém ali dá não", então a famosa sugere: "Qualquer coisa a gente dá o Anjo para o Gustavo para atrair ele para o nosso lado", em tom de brincadeira.

Ela explica a lógica de não imunizar ninguém que seja do próprio grupo: "Mas na gente é o pior. Porque para quem nós dermos o Anjo, vai o outro". A ideia parece fazer sentido para os demais. Confira:

O LÍDER JÁ TEM UM NOME

O líder da semana Douglas Silva até ouviu os conselhos de seus aliados, mas parece já ter na ponta da língua sua indicação para o décimo segundo paredão do BBB22. 

Nesta sexta-feira (8), o ator conversou com Arthur Aguiar e Pedro Scooby na academia sobre a dinâmica da próxima berlinda e juntos eles especularam os possíveis poderes disponíveis.

"Cara, eu acho que ou eu vou ter um poder [de indicar alguém ao Paredão], ou vai ser Contragolpe. Não tem muito para onde correr isso aí", comentou o ex-Quarto Secreto. Reflexivo, o ator então definiu seu voto em Linn da Quebrada.

"Mas eu sigo então na minha indicação, tá? Independente de qualquer coisa", declarou. "Da 'L' [Lina], né?", confirmou o ex-Rebelde. "É, independente de qualquer coisa", declarou o líder.