Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Lina se junta à rival e debocha de amiga pelas costas: "É engraçado"

Lina se junta à Pedro Scooby e debocha da forma como Natália se comportou durante o último jogo da discórdia no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2022, às 16h20

Linn da Quebrada e Pedro Scooby debocharam da maneira como Natália se comporta no jogo da discórdia do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Linn da Quebrada e Pedro Scooby debocharam da maneira como Natália se comporta no jogo da discórdia do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta terça-feira (05), Linn da Quebrada deu o que falar no BBB22, ao se juntar com Pedro Scooby em uma brincadeira. Acontece que a rapper resolveu comentar sobre a forma como Natália se posiciona nos jogos da discórdia do programa, e não foi muito bem vista nas redes sociais.

O surfista frisou que a designer de unhas sempre muda sua personalidade ao responder os ataques dos colegas de confinamento. O brother resolveu imitar a mineira, e foi seguido pela rapper.

"É engraçado ela falando 'Ok. Sim. Tá bom. Sua opinião'", apontou o integrante do grupo 'Pipoca'. Achando graça da situação, Lina também se levantou do sofá, onde conversava com Jessilane, para reproduzir as falas da amiga.

"Ele tem que pensar na desculpa que ele vai inventar. Por isso ela fala assim, tentando ganhar tempo", comentou uma internauta sobre a situação. "E assim a gente vê que nem a Linn é amiga da Natália nessa casa", avaliou outra. 

FOFOCA SOLTA

Durante a manhã, Eliezer fez uma fofoca para Linn da Quebrada e queimou Arthur Aguiar. É que ele ouviu o ator dizer que a cantora "manipula" as palavras para se dar bem. O designer afirmou para Arthur que Lina nunca chamou o grupo dos meninos de "machista".

“Eles colocaram, não sei se foi intencional ou se tão fazendo essa leitura, mas colocam você como uma grande jogadora, principalmente na forma de falar palavras. Eles pegam esse lugar que não é deles, que você não quis os colocar em momento algum e usam como um movimento que você quisesse fazer à toa assim, só para fragilizar”, comentou o designer.

Siga a Contigo no Instagram!