Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO DEU!

BBB22: Lina se desespera ao perder prova e precisa ser consolada: “Entendo a dor”

Lina se desespera ao perder Prova do Anjo para Arthur Aguiar; aos prantos, cantora diz que precisa ver a família e é consolada por sisters

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2022, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Lina se desespera ao perder prova e precisa ser consolada: “Entendo a dor” - Reprodução/Globo
BBB22: Lina se desespera ao perder prova e precisa ser consolada: “Entendo a dor” - Reprodução/Globo

Participante do Big Brother Brasil 21, a cantora Linn da Quebrada viveu um verdadeiro drama na tarde deste sábado (19). É que a artista disputou a Prova do Anjo junto de seus outros colegas de confinamento e acabou sendo derrotada pelo ator Arthur Aguiar.

Após não levar a melhor, a atriz não escode sua frustração. Com muitas saudades de seus familiares, ela queria ganhar a prova para ganhar o famoso Presente do Anjo, que consiste em um vídeo enviado por familiares e amigos que é exibido ao campeão no dia do Almoço do Anjo.

Chorando muito, ela foi consolada pela sister Natália: "Aqui, ó, vou fazer um brigadeiro para você na segunda. Fica assim não, meu amor, eu te entendo, entendo a sua dor, ainda mais que você está morrendo de saudade, você já queria isso muito na semana passada”, disse ela.

Em seguida, a mineira aconselhou a amiga: “Entendo demais. Mas, não fica assim. Lembra da gente não deixar a peteca cair? Então. Eu sei que você é forte. Pode chorar, alivia essa dor, a tristeza. É muito ruim a gente bater na trave e não conseguir", declara Natália.

Larissa, que recebeu o Castigo do Monstro, também amparou Lina: "A Linn da Quebrada que eu conheci quando entrei aqui, que me recebeu com um sorrisão...", começa Larissa, e a mineira comenta: "Ela é uma florzinha". "Eu quero muito ver a minha família", responde Lina, em prantos.

VIROU PIADA

O ator Arthur Aguiar é o novo Anjo do Big Brother Brasil 22, após vencer a prova realizada na tarde deste sábado (19). Mas parece que nem todos ficaram felizes com a vitória do bonitão, ao menos é o que acreditam alguns telespectadores do reality global.

Nas redes sociais, a reação da digital influencer Jade Picon acabou virando alvo de piadas e memes. Ela, que já indicou o marido de Maíra Cardi direto ao Paredão duas vezes, demonstrou um semblante de preocupação e bateu palmas de maneira tímida.

Siga a CONTIGO!  no Instagram!