Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Lina revela que torceu por rival de Arthur: “Queria que ela ficasse”

Como assim? Lina revela que torceu por maior rival de Arthur Aguiar em paredão decisivo no começo do programa; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 06/04/2022, às 09h20

BBB22: Lina revela que torceu por rival de Arthur: “Queria que ela ficasse” - Reprodução / TV Globo
BBB22: Lina revela que torceu por rival de Arthur: “Queria que ela ficasse” - Reprodução / TV Globo

Horas após a 'eliminação' de Arthur Aguiar, a sister Linn da Quebrada acabou admitindo para os jogadores do BBB22 que não estava na torcida do ator. Na madrugada desta quarta-feira (6), ela revelou que chegou inclusive a apoiar a maior rival do brother no jogo, Jade Picon.

A cantora entrou no papo sobre torcidas com Douglas Silva, Eliezer e Jessilane e afirmou que a única vez que puxou uma torcida contra um participante foi durante o paredão entre Jade Picon e Arthur Aguiar. Sincera, ela não escondeu sua preferência pela sister:

"Depois disso, nunca mais consegui falar isso. Na vez da Jade, achava e queria muito que ela ficasse", comentou com os outros confinados. Vale lembrar que os brothers não sabem ainda que Arthur Aguiar permanece no jogo. 

Ele retornará ao confinamento após completar 36 horas no Quarto Secreto.

IRRITADO

Direto do Quarto Secreto, o ator Arthur Aguiar ficou visivelmente incomodado após Pedro Scooby resgatar uma história do início do programa. Na madrugada desta quarta-feira (6), ele relembrou uma treta que rolou após um suposto bullying praticado dentro da casa durante as primeiras semanas do reality.

DESISTIU

O brother Arthur Aguiar observou uma conversa entre Natália, Pedro Scooby e Gustavo sobre a divisão de itens entre VIP e Xepa na madrugada desta quarta-feira (6) e ficou bastante abismado com uma fala da sister. Após o comentário, Arthur Aguiar deu o braço a torcer para Gustavo e detonou falta de coletividade da jogadora.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!