Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Quem vai pro paredão?

BBB22: Lina revela indecisão sobre voto de Líder e aponta dois nomes; saiba quem

Líder da semana, Lina revela indecisão entre dois participantes do BBB22; saiba quem são

Redação CONTIGO! Publicado em 27/03/2022, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lina revela indecisão sobre voto de Líder e aponta dois nomes - Reprodução/TV Globo
Lina revela indecisão sobre voto de Líder e aponta dois nomes - Reprodução/TV Globo

A cantora Lina revelou na tarde deste domingo (27) que está totalmente dividida quanto à sua indicação como líder no BBB22.

Conversando com Jessi, a artista pesou as possibilidades e considerou a formação do paredão. Elas acreditam que Lucas será o mais votado pela casa. "Eu acho que o Gustavo e os meninos vão votar no Lucas", aponta a bióloga

Ambas demonstram total indecisão quanto ao voto. Jessilane confessa: "Pois é, e aí no final das contas eu não sei o que vou fazer agora", enquanto Lina analisa:

"Também não sei o que faz mais sentido agora. Se PA [Paulo André] ou DG [Douglas Silva]. PA pela situação que ele construiu, por algumas movimentações dele aqui dentro da casa. Ou DG pela nossa relação de antagonismo. Não sei. Não sei o que fazer".

Para ela, além de tudo, indicar um dos que desistiu da Prova do Líder, deixando que ela ganhasse, também pode soar como traição para o público. Jessi, no entanto, a tranquiliza: "Um fato não muda tudo", diz, referindo-se à decisão deles.

QUASE ROLOU EXPULSÃO

A sister Natália revelou neste domingo (27) que quase agrediu Eliezer após a discussão que rolou nesta madrugada no BBB22. Profundamente abalada, ela desabafou. 

"Eu olhei pra ele e disse: 'Abaixa o tom'. A minha sorte é que eu assinei um contrato, gente. Senão eu dava um [soco] reto nele que ele descia rolando a escada. Eu dava um reto, não queria saber quem é. E quando tu dá reto, aí que apaixona, sabia?", disse ela.