Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIZADE DE MILHÕES!

BBB22: Lina recebe surpresa envolvendo Naiara Azevedo e fica em choque: "Improvável"

Lina recebe surpresa envolvendo Naiara Azevedo, que se tornou amiga no BBB22 e compartilha momento com seguidores na web

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2022, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn da Quebrada compartilhou com os seguidores um presente que recebeu envolvendo Naiara Azevedo após o BBB22 - Reprodução/TV Globo
Linn da Quebrada compartilhou com os seguidores um presente que recebeu envolvendo Naiara Azevedo após o BBB22 - Reprodução/TV Globo

Linn da Quebrada, 12° eliminada do BBB22, compartilhou com seus seguidores um presente que recebeu dos 'Linais', pessoas que se denominam seus fãs e de Naiara Azevedo. A sertaneja e a rapper se tornaram grandes amigas no confinamento, e agora compartilham até mesmo admiradores.

"Bom dia! Galera olha só esse presentão que eu recebi. Espera ai que eu vou mostrar", iniciou a cantora. "Ai que lindo! Tem vinho, chocolates galera. E as fotinhas, minhas com a Naiara galera, que coisa linda. Gente que coisa linda, que saudades da minha amiga", continuou ela, encantada com a surpresa.

Além de fotos e comidas que recebeu, Lina também mostrou aos internautas que lhe acompanham uma emocionante carta falando sobre sua amizade com Naiara no game. Ela fez questão de agradecer todo o carinho que está recebendo e marcou a sertaneja nos stories que mostram a surpresa.

"Oi Lina. Nessa trajetória na casa você fez amizades, mas uma em especial tocou nosso coração: Linai. Você e Naiara tiveram pouco tempo na casa, mas tempo suficiente para se tornar inesquecível. Uma amizade improvável que foi e ainda é absurdamente linda", diz parte do conteúdo, lido pela rapper.

JESSILANE DETONA POSTURA DE NATÁLIA

Proibida de entrar na casa do BBB22 por estar cumprindo uma consequência do jogo da discórdia, Jessilane reclamou de Natália enquanto almoçava ao lado de Scooby. A sister contou não ter gostado de ficar sozinha na área externa, já que a mineira nem se deu ao trabalho de ficar ao seu lado.

"Nossa, Natália nem quis ficar aqui um pouquinho comigo, olha como ela é, minha amiga, se fosse minha outra amiga, você sabe, né? Estava aqui comigo a tarde inteira", disse Jessilane. "Está cansada emocionalmente também", opina o surfista.