Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Umbigo tampado

BBB22: Lina não poupa Jade Picon e debocha: "Energia ruim"

Lina faz piada e não poupa Jade Picon mesmo após eliminação; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/03/2022, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lina não poupa Jade Picon e debocha - Reprodução/TV Globo
Lina não poupa Jade Picon e debocha - Reprodução/TV Globo

A cantora Linn da Quebrada, mais conhecida como Lina dentro do BBB22, fez uma piada envolvendo Jade Picon nesta terça-feira (15).

Desbocada, a famosa ironizou a tentativa da influenciadora, já eliminada, de se proteger da energia negativa cobrindo o umbigo com um esparadrapo.

"Às vezes a energia ruim pode estar na gente! Você lembra quando a Jade tampou o umbigo e começou a inchar?", brincou a artista. Jessi, Natália e Lucas, que estão com ela no quarto, dão risada e Jessi solta:

"Mulher!", repreendendo a amiga em tom de brincadeira. Jade foi eliminada na última terça-feira (08), após atender o Big Fone e montar um paredão com Arthur Aguiar e Jessilane. Confira:

MANIPULADORA?

Na noite desta segunda-feira (14), mais um jogo da discórdia movimentou a casa do BBB22. Em suma, os brothers precisavam flechar um colega de confinamento com "medroso", "manipulador" ou "traidor". Apontada como manipuladora por GustavoLinn da Quebrada ficou furiosa e resolveu rebater.

"Você é uma pessoa muito forte, com causas muito fortes, então a sua palavra tem poder aqui dentro. [...] Em algumas situações, você, com esse poder, tem que ser muito responsável com as suas palavras", iniciou o bacharel em direito.

"Você levantou uma bandeira muito forte pra cima da outra pessoa, no caso o D.G e acho que isso não condizia com as atitudes deles. [...] Você poderia manipular opinões de pessoas de fora do programa sobre uma situação que não existiu", completou Gustavo.

Quem sai no paredão do BBB22?

  • Gustavo
  • Pedro Scooby
  • Vyni