Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Lina infringe regra e coloca a culpa em Jessi: "Quer me prejudicar"

Perto do Almoço do Líder, Lina infringe regra, culpa Jessi por atitude e acaba discutindo com a sister; veja o que rolou

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Lina infringe regra e coloca a culpa em Jessi: "Quer me prejudicar" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Lina infringe regra e coloca a culpa em Jessi: "Quer me prejudicar" - Reprodução/TV Globo

As amigas Linn da Quebradae Jessilane protagonizaram uma discussão na tarde desta quarta-feira (30) após a cantora perder a chave do Quarto do Líder. A bagunça se agravou aos poucos até Lina descontar a frustração na professora, azedando o clima.

Tudo começou quando Jessi apressou a colega dizendo que o Almoço do Líder seria em instantes, como avisado pela produção através da TV. Lina, então, se desesperou e acabou trancando a chave do quarto para dentro, ficando presa do lado de fora. 

Tentando abrir a porta, a cantora culpou a amiga: "P*ta m*rda, gente, pelo amor de Deus, manda uma chave extra pra mim. Olha o que você faz comigo, Jessilane. Jessilane me trancou pra fora".

Mas Jessi rapidamente se defendeu, dizendo que a produção iria apressar a Camarote caso ela não se arrumasse logo: "Eu não, só falei eles vão dar 'almoço encerrando em instantes'".

Lina se desesperou mais ainda com a possibilidade de perder a regalia: "Para, pelo amor de Deus. Pelo amor de Deus, Jessi. Fica dando ideia não. Não gente, alguma coisa tem que voltar. Pelo amor de Deus, gente. É rapidinho, rapidinho a chave, por favor, galera".

Mas não para por aí! A produção decidiu "salvar" a cantora ao enviar uma chave reserva pela despensa, porém outra discussão se instaurou entre as duas sisters. É que Jessi estava na despensa pegando um kit de primeiro-socorros para limpar um machucado no joelho, impedindo que algum produtor entregue a nova chave.

"Mulher, sai daí da despensa. Sai daí", pediu a Líder. "Tenho que pegar o negócio pra limpar meu joelho", explicou a professora. Mas a cantora não deixou: "Não, depois. Por que você quer fazer isso agora? Então seca com papel".

Jessi, então, saiu da despensa, mas retornou um pouco depois. Lina se estressou de vez: "Não, mulher. Por que você faz isso? Meu Deus! Nossa, você quer me prejudicar mesmo, Jessilane. Você quer. Você quer me prejudicar, mulher. Gente, eu tô só de calcinha, preciso muito pegar lá em cima. Galera... por favor. (...) A Jessilane ficou me apressando. Fica apressando quando não tem necessidade, Jessi".

A professora insistiu ao dizer que precisa abrir a despensa novamente, mas a cantora logo rebateu: "Aí, Jessi, por que você não espera? É sério. Não precisa fazer isso, é sério".

MEDO?

A sister Linn da Quebrada revelou na madrugada desta quarta-feira (30) que decidiu convidar Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva para o almoço do líder.

 A atitude foi uma forma de agradecer pela generosidade do trio que a deu a liderança. 

"Vou dormir. Até amanhã. Amanhã, é a gente no almoço, tá bom?", avisa Linn da Quebrada. "Ah, tá de pé?", questiona Pedro Scooby. Feliz da vida, Paulo André já agradeceu a sister. "Vamos embora", declara ele.