Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Ops!

BBB22: Lina dorme e deixa Jessi falando sozinha: "Não vou mais falar com você"

O sono venceu! Lina dorme enquanto ouve Jessi falando; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 31/03/2022, às 08h02

Lina dorme e deixa Jessi falando sozinha - Reprodução/TV Globo
Lina dorme e deixa Jessi falando sozinha - Reprodução/TV Globo

Ops! A sister Jessi ficou falando sozinha ao tentar conversar com Lina na manhã desta quinta-feira (31) no BBB22.

Depois da festa da Líder, a dupla estava já deitada para dormir, mas a bióloga resolveu tentar ter uma conversa séria. O que ela não contava é que o sono seria mais forte que o interesse.

Ela fala de como a relação com Natália pode tirá-la do jogo e que espera que pelo menos, ao sair, as portas estejam abertas, mas Lina não responde. Ela cutuca a amiga. "Lina!", chama. 

"Não vou falar com você mais, não!", avisa. A cantora questiona: "O que eu fiz?", e leva bronca: "Dormiu!".

Jessilane então decide testar: "O que eu falei?", mas obviamente Linn da Quebrada não passa no teste: "Das coisas todas, dos negócios", responde, enquanto a professora brinca: "Dorme teu sono aí, não conversa mais comigo não!", e completa: "Tô conversando sozinha aqui!".

AMIGOS FALSOS?

Em conversa com Pedro ScoobyDouglas Silva no quarto grunge do BBB22Paulo André desabafou sobre como sempre foi rodeado de muitos colegas, mas amigos mesmo sempre conseguia contar no dedo.

Acontece que após se tornar um atleta nacionalmente conhecido, muita gente começou a se aproximar do brother apenas por interesse. "Quando eu comecei a me destacar nacionalmente, eu era rodeado de pessoas, não de amigos", contou o famoso.

"E sabe quando você não se sente...", prosseguiu o velocista, sendo interrompido por Pedro Scooby. "Parte da parada", completou o surfista, que na sequência foi corrigido pelo brother.