Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Opções

BBB22: Lina define quem não indicaria ao paredão: "Uma facada nas costas"

Líder, Lina analisa opções e define quem não indicaria de maneira alguma ao paredão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/03/2022, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lina define quem ela não indicaria ao paredão - Reprodução/TV Globo
Lina define quem ela não indicaria ao paredão - Reprodução/TV Globo

A cantora Linn da Quebrada, mais conhecida como Lina no BBB22, definiu na noite desta sexta-feira (25) quem ela não vai indicar ao paredão.

Conversando com os aliados no Quarto do Líder, a famosa revelou que vai valorizar a atitude de Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva de terem desistido da Prova do Líder para que ela ganhasse.

"Eu acho que seria chato da minha parte indicar um dos meninos, seria até incoerente pro público ver tudo isso, vocês não acham? Depois de um gesto tão bonio, parece quase uma facada nas costas", analisa.

Restam poucas opções para a artista, e Jessi aponta isso: Arthur Aguiar já imagina que deve ir para a berlinda: "Ele sabe disso, porque na hora que a Lina chegou líder, ele mudou completamente", aponta.

EGOCÊNTRICO?

O ator Arthur Aguiarsofreu um baque na popularidade após reagir de maneira muito negativa à liderança de Lina nesta sexta-feira (25).

Depois dos amigos Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva desistirem da prova, dando a liderança à cantora, o brother ficou revoltado, afirmando que os aliados o tinham mandado para o paredão e voltando a falar que "joga sozinho".

Durante a "posse" da famosa, Arthur nem sequer se levantou do sofá e ficou sozinho, emburrado, enquanto todos viam as fotos da família de Lina.