Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Abalou o psicológico

BBB22: Lina considera decisão extrema após briga com Natália: "Ir embora"

Abalada, Lina confessa a Jessi que considera uma decisão extrema depois da briga da madrugada; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 27/03/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abalada, Lina considera decisão extrema após briga com Natália - Reprodução/TV Globo
Abalada, Lina considera decisão extrema após briga com Natália - Reprodução/TV Globo

A sister Lina confessou na tarde deste domingo (27) que tem pensado em abandonar o BBB22.

Após mais uma briga pesada com Natália, a cantora desabafou sobre o desgaste e revelou que o mais pesado para ela não está sendo o isolamento e nem o jogo, mas a convivência com a amiga.

" com medo de isso estar muito feio para mim, sabia?", explica. Jessilane a conforta e afirma que ela não fez nada que outras pessoas não tenham feito.

Após pensar um pouco, a estrela abre o jogo: "Eu juro para você que eu não queria dizer isso, mas eu tenho pensado em ir embora".

Jessi fica possessa e apela: "Lina, pelo amor de Deus, faltam 30 dias para o programa acabar. Se você chegou até aqui, na semana que finalmente você consegue a liderança, tudo que você mais queria aqui dentro, você está falando isso. Fica até feio!".

Lina lamenta que talvez possa estar sendo limitada às questões que envolvem a mineira, mas a bióloga refuta: "A gente já passou por situações muito piores aqui dentro. Com certeza. Isso eu não duvido. Não é só sobre a nossa relação com a Natália. Não é possível que tudo que a gente já viveu aqui dentro vai se resumir a isso". Confira:

A BRIGA

Natália brigou mais uma vez com Lina durante a noite deste sábado (26) no BBB22.

A treta toda se iniciou com Eliezer supostamente contando a estratégia dele para outros brothers dentro da casa, o que irritou Nat. Ela foi contar isso para Lina e Jessi e afirmou que o affair é "boca aberta".

A líder, então, foi avisar o designer para que ele parasse de falar. "A Natália contou que você abriu o meu jogo para eles. E você tem fama de ser boca aberta", alertou a cantora. Ele ficou bem irritado e começou a brigar com a mineira.

Eli até tentou resolver a situação, mas Nat começou a desconversar e afirmar que tudo não passou de uma "brincadeira" de Linn da Quebrada. "Você acredita na Lina? Então está bom, conversa com ela", disparou. Criou-se então a treta.

Irritada, a modelo afirmou para Douglas Silva que Lina queria acabar com o romance dela com Eliezer. "Ela fica o dia inteiro de brincadeirinha para cima dele. Ela gosta dele. É só ele piscar que ela vai. Ela fica virando a b*nda para ele no quarto e já brincou várias vezes de dividir ele e de destruir nosso relacionamento", disparou.