Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FELICIDADE!

BBB22: Lina comemora líder e fortalece aliança com comadres: "Pódio com nós três"

Lina comemora líder em live especial antes de sua festa no BBB22 e fortalece aliança com Jessilane e Natália no confinamento

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn da Quebrada comemorou sua liderança no BBB22 e agradeceu o apoio das comadres ao seu lado - Reprodução/TV Globo
Linn da Quebrada comemorou sua liderança no BBB22 e agradeceu o apoio das comadres ao seu lado - Reprodução/TV Globo

Na noite desta quarta-feira (30), Linn da Quebrada realizou a tradicional live do líder no BBB22, e comemorou sua trajetória no game até o momento. Ao lado de NatáliaJessilane, a rapper fez questão de agradecer o apoio das sisters, e fortaleceu sua aliança com elas.

"Quero um pódio com nós três. Sei que o ritmo de tudo vai ser diferente... A gente não sabe de um nada do que vai acontecer. A surpresa e o caos são o que nos ordena aqui dentro (...) A gente erra, a gente surta, a gente acerta. A gente faz isso de corpo inteiro", disse a cantora.

Lina também falou sobre como está sendo surreval viver todas as experiências possíveis no BBB22. Por sempre ter sido uma grande fã do reality show, ela não conseguiu acreditar em sua realidade quando foi convidada para ser uma das participantes da vigésima segunda edição.

"Sou uma grande fã do Big Brother Brasil. Quem me conhece sabe o quanto eu sou fã. Foi uma oportunidade de me conhecer, reconhecer, em um lugar fora da minha zona de conforto...", contou.

SCOOBY COMENTA SOBRE PERSONALIDADE DE LINA

Em conversa com Natália no BBB22Pedro Scooby resolveu citar Linn da Quebrada para explicar à mineira sobre seu jeito de ser. "A Lina é uma pessoa que tem um peso muito grande por tudo que ela já viveu e tudo que ela passou. Ela abraça e e tenta proteger e representar toda uma comunidade", iniciou.

"Se ela olhar pela metade do copo vazio, se auto boicotar, pensa das coisas, né? Se martirizando. Agora se ela olhar pelo copo meio cheio, olha o que ela passou e onde chegou, tá no BBB, foi pro paredão, tá aqui agora, tem dois álbuns, porra, fez um filme, passou por um câncer, pode dar uma vida melhor pra mãe dela", completou o surfista.