Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Ligada no 220 volts, Naiara Azevedo rouba a cena com gafes e falta de noção

Ranços à parte, sertaneja Naiara Azevedo cantou, irritou brothers, opinou sobre temas sensíveis e mostrou que não tem vocação para planta

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2022, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Não teve pra ninguém: na primeira madrugada do BBB22, a cantora sertaneja Naiara Azevedo roubou a cena e deixou o público perplexo. Ligada no 220 volts, a estrela do hit 50 reais mostrou que não tem vocação para planta.

Enquanto todos os participantes tentavam se conhecer com calma, ela entrou com os dois pés na porta: cantou, desafinou, bebeu e monopolizou as conversas. Sem qualquer filtro, já chegou despertando 'rancinho' em alguns dos brothers.

Rodrigo chegou a afirmar que não sentiu uma boa energia após o primeiro contato com a artista."Eu e Eslô sentimos uma sensação estranha". Natália, que estava perto, concordou: "Ela é muito pesada".

Sem qualquer pudor, ela opinou até sobre temas polêmicos, como o racismo. "Eu não sei qual a cor que você é, nem a de ninguém, pra mim a pessoa pode ser branca, azul, o que for. Eu não enxergo tom de pele", disse ela. A frase pegou tão mal que até Ana Maria Braga foi às redes sociais rebater a declaração. 

Em um desabafo, ela pediu que a sertaneja seja orientada para não seguir repetindo esses comentários. "É como se você falasse pro médico que está com dor e ele te respondesse que a dor não existe, pois ele não está sentindo nada. Eu espero que a Naiara se cerque de pessoas amorosas e aprenda isso também. E que no futuro exista esse mundo onde a cor é indiferente. Mas, por enquanto o segurança da loja cara vê cor, o empregador vê cor… Enquanto muita gente estiver vendo cor e muita gente estiver sofrendo preconceitos de todo tipo por causa da cor, a gente tem que ver cor", afirmou.

PUNIDA

Como se ainda não bastasse, a sertaneja acabou punida pela produção e perdeu 50 estalecas. Sem entender, ela cobrou explicações. "Às vezes, pela exaustão, eu não me liguei. Pode aparecer na tela o que eu fiz, por favor, produção?", disparou olhando para as câmeras. Diante da falta de respostas, ela seguiu pressionando. "Alô? Produção? Pode aparecer o que eu fiz de errado na tela?", insistiu.

Pensando no BBB como um programa de entretenimento, ninguém pode dizer que Naiara Azevedo não está sendo uma boa participante. Ranços a parte, ela roubou a cena.

ELIMINADA?

Os telespectadores do Big Brother Brasil 22 parecem que definiram a primeira eliminada da vigésima-segunda temporada: Naiara Azevedo. Isso porque o nome da cantora ficou entre os assuntos mais comentados na web após sua estreia no confinamento.

"Cinco segundos e a Naiara conseguiu ser a mais insuportável da casa", escreveu um. "Naiara tão insuportável que nem as loiras odonto tão indo com a cara ela", alfinetou um segundo. "Minha cara quando aparece Naiara ou Luciano... Insuportável", criticou uma terceira.