Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Líder, Lucas revela quem poderá ser indicado ao Paredão: "É sobre jogo"

Decidido, Lucas revela quem irá para a berlinda pela indicação do Líder; saiba quem

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2022, às 21h01

BBB22: Líder, Lucas revela quem poderá ser indicado ao Paredão: "É sobre jogo" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Líder, Lucas revela quem poderá ser indicado ao Paredão: "É sobre jogo" - Reprodução/TV Globo

O líder Lucas já tem em mente quem irá indicar para o Paredão desta semana. Faltando poucas horas para a formação da berlinda neste domingo (13), o Barão da Piscadinha revelou à Jessi três nomes que podem ganhar a pior no ao vivo. 

Em conversa com a sister, ele entregou estar entre EliezerPedro Scooby e Paulo André. "Eu tenho duas coisas na minha cabeça [que você possa fazer]: ou o Eliezer ou o Pedro [Scooby]", deduziu a professora, tentando descobrir quem o colega indicará.

"Pô, já tá no caminho... Mas por que você acha que eu vou no Pedro?", questionou o estudante de medicina. 

"Porque a gente conversou aquele dia, lá na academia. Você veio me perguntar sobre ele, não foi? Aí eu fiquei com isso na cabeça", respondeu ela.

A conversa foi para frente e Lucas revelou que também pensa em indicar Paulo André para a berlinda. Porém, Jessi rapidamente disse que o brother pode ser imunizado por Arthur Aguiar, o que fez o líder voltar o assunto para Pedro Scooby.

"O Pedro vai chegar na final sem passar pelo Paredão", criticou o barão. "Se seguir desse jeito vai, porque todo mundo fala assim: 'Ah, não consigo votar no Pedro, ele é tão legal'", concordou Jessi.

"E é mesmo, ele é muito legal, é difícil votar nele", comentou o Líder. Mas a professora logo colocou o amigo nos eixos: "Mas não é sobre a pessoa, é sobre o jogo".

CONTRAGOLPE DEFINIDO

Neste domingo (13), o brother Eliezerdefiniu quem irá puxar para o Paredão caso seja indicado por Lucas para a berlinda. Imaginando estar na reta pelo Líder, o designer decidiu que mandará Paulo André para a disputa se tiver contragolpe. 

Em conversa com NatáliaEliezer na área externa, o brother disse que indicará o atleta caso Arthur Aguiar não imunize o olímpico primeiro. "Se ele não imunizar o P.A, eu puxo o P.A no contragolpe se eu for pelo Líder", decidiu.