Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Leo Picon não perde a piada e zoa a irmã após prova: "Jade Mijon"

Leo Picon não perde a piada e tira onda com Jade Picon nas redes sociais após sister fazer xixi durante prova; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/02/2022, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Leo Picon não perde a piada e zoa a irmã após prova: "Jade Mijon" - Reprodução / Instagram
BBB22: Leo Picon não perde a piada e zoa a irmã após prova: "Jade Mijon" - Reprodução / Instagram

O influencer Leo Picon não perdeu a oportunidade de tirar uma onda com sua irmã Jade Picon após a sister protagonizar outro momento divertido no BBB22. Desta vez, ela não conseguiu se segurar e acabou fazendo xixi nas calças durante a prova do líder desta sexta-feira (25).

Rapidamente a influencer ficou entre os assuntos mais comentados da web e o bonitão aproveitou o momento para expôr ainda mais a irmã caçula. "O Brasil já ouviu o peido da Jade e hoje viu ela mijando nas calças. Como é daora ser irmão mais velho e ver essas coisas. Bom dia", se divertiu no Twitter.

Na ocasião, diversos telespectadores brincaram com a sister: "Coitada da Jade quando sair e ver que segurou xixi por quem não merecia", brincou um. "Preferiu fazer xixi nas calças em rede nacional do que desistir da prova. Mas, o Twitter jura que ela é mimada, fresca e que não está nem aí pra o programa", defendeu outro. 

ABATIDO

O ator Tiago Abravanel falou na manhã desta sexta-feira (25) sobre o momento triste que viveu na edição da noite anterior, quando "sobrou" e ficou de fora da Prova do Líder. Ele conversava com Pedro Scooby e Paulo André, ele confessou que estranhou a atitude de Arthur Aguiar. 

CLIMA TENSO!

O clima ficou bastante tenso após o fim da prova do líder nesta sexta-feira (25). A médica Laís e o surfista Pedro Scoobytiveram uma discussão acima do tom e a sister optou por abandonar a conversa para 'não se irritar mais'.

Veja!

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon