Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Leo Picon ironiza convite de Maíra Cardi para ver o paredão em sua casa

Após Maíra Cardi, esposa de Arthur, chamar irmão de Jade para ver o paredão em sua casa, Leo Picon ironiza convite e provoca de volta

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2022, às 22h07

Leo Picon ironiza convite de Maíra Cardi - Reprodução/Instagram
Leo Picon ironiza convite de Maíra Cardi - Reprodução/Instagram

O clima esquentou entre Leo Picon e Maíra Cardi na tarde desta terça-feira (8). Irmão de Jade e esposa de Arthur Aguiar trocaram provocações nas redes sociais depois de a ex-BBB convidar o empresário para assistir à eliminação em sua casa. 

Maíra alfinetou Leo já que Arthur foi indicado ao paredão justamente pela líder Jade. Ela disse: Quer assistir ao paredão hoje aqui em casa? Podemos assistir à reação da sua irmã juntos", escreveu.

O empresário não deixou barato e respondeu à altura: "Obrigado pelo convite, mas hoje bem nesse horário eu tenho que levar minha avó no judô", ironizou ele. Além disso, Leo ainda completou: "Amanhã, se você quiser colar no @galleriabarsp, vai rolar hip hop e funk sem louvor". 

Siga a Contigo! no Instagram

O irmão de Jade se referiu ao relato de Maíra Cardi sobre uma playlist com louvores que usa para transar com Arthur Aguiar. "A hora que Deus está presente na minha vida é a hora em que estou dentro do meu quarto com meu marido fazendo amor, inclusive gerando vida. Essa é a maneira que escolheu de gerar vida", explicou ela.

Mais cedo, o próprio Leo brincou com o jogo de Jade no BBB22: “É Jade, eu tentei. Você chegou num ponto que eu tô tentando passar pano pra você. Digamos que esse ponto é abaixo do fundo do poço. Agora é viver a vida após o tombo. Ninguém andou não cantar Thiaguinho. Bom dia! Já cantaram hoje? A Jade não vai errar naaao…"

Deu ruim? 

Na noite desta terça-feira (8), a casa do BBB2 passará a ter 17 participantes. Arthur AguiarDouglas Silva e Naiara Azevedo estão na berlinda e um deles deixara o programa. Pouco tempo antes da eliminação, a líder Jade Piconespeculou sobre os sinais que terá de acordo com o resultado do paredão. 

"Tudo aqui é no escuro, por isso eu fiquei com receio do que eu fiz [mandar Arthur direto para o paredão]. Eu posso ter feito a maior cagad*. Às vezes você pensa: 'Ah, não vou fazer o óbvio'. Mas às vezes é bom fazer o óbvio", completou.