Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PIADA

BBB22: Léo Picon faz piada com fama de 'riquinha' de Jade Picon: "Burguesa safada"

Bem humorado, Léo Picon não perdoou nem a própria irmã e se divertiu comentando os memes de Jade Picon no reality

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2022, às 15h06

BBB22: Léo Picon faz piada com fama de 'riquinha' de Jade Picon: "Burguesa safada" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Léo Picon faz piada com fama de 'riquinha' de Jade Picon: "Burguesa safada" - Reprodução/TV Globo

O irmão da Jade Picon, o influenciador Léo Picon, está ligadinho no BBB22 e não para de comentar o reality nas redes sociais.

Na noite da última quinta-feira (20), durante a prova de imunidade, ele brincou: "Eu estou amando fazer piada da minha irmã com o Brasil inteiro. Antes eu fazia isso sozinho e eu me sentia muito só. Ninguém solta mão de ninguém! Vamos zoar e torcer por essa burguesa safada".

Em outro momento, entre várias risadas, ele comentou uma feição da irmã: "Vai ser engraçado ver as caras da Jade. Ela transmite tudo que pensa pelas expressões. Nem sei o que aconteceu nessa cena, mas queria o Metaforando fazendo a análise".

Para não perder nada do BBB22, ele também pediu ajuda dos fãs para acompanhar os melhores momentos: "Me mandem aqui os vídeos da Jade o dia inteiro, por favor! Esse BBB vai ser tipo eu na faculdade, só vai dar certo se eu tiver amigos realmente comprometidos que me ajudem por conta dos meus trabalhos"

VAI PREJUDICAR? 

Como assim? Irmão da digital influencer Jade Picon, que está confirmada no grupo camarote do Big Brother Brasil 22, o também digital influencer Léo Picon contou que foi aconselhado a deixar as redes sociais durante a participação da sister no reality global.

Em seu perfil das redes sociais, o empresário, que ganhou de presente o valor de R$ 1,5 milhão da irmã, explicou que a equipe jurídica acredita que ele possa causar alguma polêmica, devido às coisas que costuma falar em seus perfis. Ele explicou ainda que o dinheiro que recebeu da loira foi justamente para isso.