Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB22: Leo Picon detona equipe de Jade e invade redes: "Paciência no limite"

Irmão de Jade Picon, Leo Picon detona equipe e "adms" da sister e ameaça demitir todos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/02/2022, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Leo Picon detona equipe de Jade e invade redes - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo
BBB22: Leo Picon detona equipe de Jade e invade redes - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo

Se revoltou! O influenciador Leo Picon apareceu nas redes sociais da irmã, a sister Jade Picon, e revelou estar incomodado com a atuação dos "adms" da participante do BBB22 na noite desta terça-feira (15).

Ele publicou um vídeo no Instagram da confinada e disse, com certo bom humor, que está a ponto de demitir a equipe da irmã e assumir o controle das redes sociais dela.

"Tô invadindo o Instagram da Jade por meios que eu não vou falar quais. Eu posso tomar o Instagram da Jade a qualquer momento, o Twitter, o YouTube, o TikTok. Todas as redes que eu criei lá atrás, elas podem voltar pra minha mão", ameaçou.

Ele completa, deixando claro que não está gostando da maneira que a equipe da jovem está lidando com o reality: "Não estou de acordo com os trabalhos, com as comunicações, com os posicionamentos, com as posturas dos adms. Isso vem recaindo em mim e a minha paciência está muito próxima do limite. E a hora que esse limite atingir, como uma mão cega do Estado que intervém na sociedade, farei isso".

Confira:

TAPAS E BEIJOS

Logo após sofrer seu segundo tombo seguido, Jade Picon levou uma "chamada" de seu par na casa, o atleta Paulo André. Na madrugada quarta-feira (16), ele disse que ela pode estar errada.

“Vim aqui pra viver, pra jogar, pra seguir meu coração…”, justificou a influenciadora. 

O atleta então lembrou a postura da sister durante o Jogo da Discórdia. "Você faz de propósito, né? Debochada com ele. Tu é escr*ta, cara, tu subiu na parada lá e saiu. Esse bag*lho nada a ver de fingir que vai entregar a pulseira", alfinetou ele. Rindo, Jade respondeu: “É só uma tiraçãozinha", disse ela provocando gargalhadas do rapaz.