Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / JOGOU LIMPO!

BBB22: Leo Picon desaprova alianças formadas por Jade Picon e avisa: “Se atente”

Acompanhando a participação de Jade Picon, Leo Picon desaprova alianças formadas pela irmã e diz de quem ele gostaria que ela se aproximasse; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2022, às 21h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Leo Picon desaprova alianças formadas por Jade Picon e avisa: “Se atente” - Reprodução/Globo/Instagram
BBB22: Leo Picon desaprova alianças formadas por Jade Picon e avisa: “Se atente” - Reprodução/Globo/Instagram

Irmão e torcedor fervoroso da digital influencer Jade Picon, o também digital influencer Leo Picon parece não está muito feliz com as amizades que a sister anda fazendo no Big Brother Brasil 22 e, nesta sexta-feira (04), ele decidiu se pronunciar sobre o assunto.

Em seu perfil das redes sociais, o empresário, que está acompanhando e comentando muito a participação da atual líder do BB22, mandou um recado para a irmã, pedindo que ela tomasse cuidado com as companhias que está escolhendo dentro da casa mais vigiada do Brasil.

“Jade, Jade…se atente em suas companhias…Fica mais próxima do tio Pedro Scooby”, disse ele, marando o perfil oficial do surfista, de quem é amigo. O comentário de Leo Picon movimentou os telespectadores do programa, que fizeram questão de comentar o assunto.

“As falsas estão tudo em cima chamando de amiga, deixa ela sair do líder para ver se vão continuar chamando”, disse um internauta. “Leo, pelo amor de Deus, manda esse pensamento para ela, ela precisa sonhar com isso”, disse outro. “Você bem que poderia mandar um carro de som”, sugeriu um terceiro.

Vale lembra que Jade Picon é mais próxima de Bárbara, Laís e até mesmo de Eslovênia, ela, inclusive, levou as duas primeiras ao seu grupo VIP, escolhendo ainda Vyni e Eliezer para complementar a equipe. A sister se tornou líder após vencer a prova da última quinta-feira (03).

Veja:

DETONOU

A nova líder da semana não está gostando nada da atitude de um dos brothers na casa. Na tarde desta sexta-feira (4), Jade Picondesabafou com algumas sisters e detonou os comportamentos recentes de Arthur Aguiar

Em conversa com Laís, Bárbara e Brunna Gonçalves, a digital influencer disparou: "Ele mudou de duas semanas para cá e tem duas opções: ou ele está passando por algum momento difícil na casa, ou não conseguiu sustentar o personagem, porque mudou demais".