Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Léo Picon debocha de Jade na casa: "Abaixo do fundo do poço"

Irmão da influenciadora, Léo Picon não perdoa as atitudes controversas de Jade no BBB22 e debocha da sister nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2022, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Picon debocha de jogo da irmã Jade - Instagram/Globo
Leo Picon debocha de jogo da irmã Jade - Instagram/Globo

A liderança de Jade Picon no BBB22 mexeu tanto com a casa, quanto com o público. Após indicar Arthur Aguiar ao paredão por estratégia e ser apontada como a nova vilã do reality, foi a vez de seu próprio irmão, Leo Picon, debochar de seu jogo. 

Nesta terça-feira (8), o influenciador concordou com o seguinte comentário feito por um internauta no Twitter. “Não adianta tentar reverter o jogo pra Jade não, a caga** já tá feita!”

Leo, então, respondeu: “É Jade, eu tentei. Você chegou num ponto que eu tô tentando passar pano pra você. Digamos que esse ponto é abaixo do fundo do poço. Agora é viver a vida após o tombo. Ninguém mandou não cantar Thiaguinho. Bom dia! Já cantaram hoje? A Jade não vai errar naaao…".

Antes disso, o irmão de Jade havia comentado sobre a nova faceta que a sister assumiu no jogo após vencer a liderança: "Jade é mulher de fases. Tá na fase malvada".

Mamacita 2.0?

Mamacita, é você? Jade Picon foi comparada à ex-BBB Karol Conká ao aparecer com brincos muito parecidos ao que a cantora usou na edição de 2021 do reality show. E claro, a web foi logo à loucura com a coincidência.

A influenciadora e a cantora usaram um modelo de brinco em forma de coração, com franjas em strass. Há apenas uma diferença: o de Karol Conká é preso a uma bola de brilhante da orelha.