Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO!

BBB22: Larissa volta atrás, defende Arthur e esculacha Jade: "Era um personagem"

Larissa volta atrás em opiniões dentro do BBB22 e defende jogo de Arthur Aguiar dentro do confinamento

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2022, às 23h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa solta opiniões sobre brothers do BBB22 e defende jogo de Arthur Aguiar ao ser entrevistada pelo Gshow - Reprodução/TV Globo
Larissa solta opiniões sobre brothers do BBB22 e defende jogo de Arthur Aguiar ao ser entrevistada pelo Gshow - Reprodução/TV Globo

Novamente nos estúdios do BBB22 para participar de uma dinâmica especial com os demais eliminados, Larissa foi entrevistada pelo #RedeBBB e deu sua opinião sincera sobre algumas situações. Sem papas na língua a vidraceira deixou claro que Jade Picon foi um personagem dentro do game.

"A Jade foi uma pessoa que eu mudei totalmente de opinião. Dentro da casa, para mim, ela era uma personagem. Ela fez toda uma personagem ali dentro, se beneficiou de várias formas", iniciou a sister, que integrou o grupo 'Pipoca' do reality show.

"Ela era muito segura, tanto dentro do Lollipop como lá no Quarto Grunge, com o PA e Scooby. Então, para ela estava muito confortável", completou a digital influencer.

A sister ainda ponderou sobre seus erros dentro do BBB22, e surpreendeu ao dizer que gostou de ver o jogo de Arthur Aguiar ao deixar o confinamento. "Eu falaria com Arthur, que ele tinha toda razão, em todas as palavras que ele mencionou comigo na academia", explicou.

"Ele é muito coerente com o jogo dele. Vi que errei e acabei comprando uma briga que não era minha. Eu diria a ele que está no caminho certo", finalizou Larissa.

RODRIGO NÃO QUER SER ASSOCIADO AO LOLLIPOP

Segundo eliminado do BBB22, Rodrigo foi o percursor de todas as estratégias montadas pelo quarto lollipop. Entretanto, se engana quem pensa que o brother quer ser associado aos colegas de confinamento que integraram o grupo.

Em entrevista ao Gshow o famoso explicou que até tentou fazer movimentações com os colegas de quarto, mas na época ninguém estava disposto a seguir suas ideias. Sendo assim, o rapaz explica que não pode ser considerado parte do grupo, visto que saiu ainda no início do game.

"Não me considero, porque acho que foi muito pouco tempo ali no começo. Depois é que virou esse quarto aí. Eu tentei jogar com a galera e a galera não jogou comigo na época, então, não me considero Lollipoper", contou Rodrigo.

ENQUETE BBB22

Natália merece ser expulsa do BBB22 após confusão?

  • Sim, passou do ponto
  • Não, foi apenas um momento de instabilidade