Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / O que rolou?

BBB22: Larissa vê Pedro Scooby jogando limão fora e se incomoda: "É meu emoji"

Paranoia? Ex-Casa de Vidro Larissa vê perseguição de Pedro Scooby com brother jogando limão no lixo; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 16/02/2022, às 09h13

Larissa se diz perseguida por Scooby por motivo bizarro - Reprodução/TV Globo
Larissa se diz perseguida por Scooby por motivo bizarro - Reprodução/TV Globo

A sister Larissa está proporcionando mais e mais memes nas redes sociais em sua passagem pelo BBB22.

Na noite desta terça-feira (15), após o paredão, ela se sentou com Lina e Vyni e falou de um suposto ataque de Pedro Scooby contra ela.

É que o surfista publicou um vídeo nos Stories do programa em que joga fora um limão estragado. Foi o suficiente: "Filmou colocando o limão no lixo", descreveu, e Lina reagiu: "Passada!".

A ex-Casa de Vidro explica o incômodo: "Porque ele sabe que meu emoji é um limão, ele sabe!". A cantora também deu corda: "Ele não é inocente". O momento, é claro, foi parar nas redes sociais como piada.

"Se duvidar, Scooby nem se ligou que entrou mais 2 pessoas na casa e a mina achando que ele tá perseguindo ela", ironizou a influenciadora Bic Müller. Outra fez graça: "E o Scooby saberia que o emoji dela é um limão? Estamos falando de scooby o cara que olha pro céu pra falar com o Tadeu!". Confira:

PESOU O CLIMA

A sister Lais perdeu a linha e fez um comentário polêmico no Big Brother Brasil 22 já na madrugada desta quarta-feira (16). Preocupada com os rumos do jogo, ela debochou.

É que Larissa Tomásia contou que Gustavo, que entrou pela Casa de Vidro, não deve ter um bom desempenho nas provas porque tem um problema grave na coluna

“O Gustavo não aguenta resistência porque ele tem problema de coluna. Ele tem duas hérnias de disco”, disse ela para as aliadas. Ao ouvir a frase, Lais, que é médica, fez um comentário pesado. “Graças a Deus! Ixi, que bom. Show de bola!", afirmou ela visivelmente feliz com a informação. Ela ainda revelou preocupação com o fato de ser o próximo alvo da casa.