Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Larissa Tomásia promete lavar roupa suja com eliminados: "Muita coisa"

Larissa Tomásia promete lavar roupa suja em dinâmica com eliminados e garante movimentação na TV; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2022, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Larissa Tomásia promete lavar roupa suja com eliminados: "Muita coisa" - Reprodução/Instagram
BBB22: Larissa Tomásia promete lavar roupa suja com eliminados: "Muita coisa" - Reprodução/Instagram

Fora do BBB22, a influenciadora Larissa Tomásia está voltando aos Estúdios Globo para uma dinâmica especial que acontecerá nesta quinta-feira (17) apenas com os eliminados do programa — Tiago Abravanel e Maria não estão inclusos.

Pela tarde, a morena utilizou seu Stories do Instagram para dar uma dica sobre o que está por vir no programa desta noite. Bem determinada, ela garantiu que o público terá o que deseja: uma lavagem de roupa suja. 

Em vídeo, ela disse que tem muitos fatos sobre outros brothers guardados na garganta prontos para serem expostos. "Hoje o BBB vai render, acompanhem", começou ela, animando os fãs. 

Em seguida, ela prometeu que o circo irá pegar fogo: "Já que me deram a oportunidade de poder falar, eu tenho muita coisa pra contar de alguns. Eu só realmente precisava da palavra. Não é fanfic [história inventada], tá?"

O que será que vem aí?

A DINÂMICA

Vem aí? A tão falada repescagem do Big Brother Brasil 22 está cada vez mais perto de acontecer! Ao que tudo indica, nesta quinta-feira (17), alguns participantes já eliminados voltarão à casa mais vigiada do Brasil durante a dinâmica tão aguarda pelo público.

Segundo informou a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, nesta quarta-feira (16), a dinâmica que envolve os eliminados é o famoso quarto preto, que vem sendo comentando antes mesmo da estreia do BBB22. Tudo deve acontecer após a Prova do Líder de amanhã.

Natália merece ser expulsa do BBB22 após confusão?

  • Sim, passou do ponto
  • Não, foi apenas um momento de instabilidade