Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Larissa se irrita e detona proposta da produção: "Nunca fui tão humilhada"

Sister que entrou pela casa de vidro, Larissa se irrita e detona o castigo do monstro; ela nem conseguiu dormir

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2022, às 11h25

BBB22: Larissa se irrita e detona proposta da produção: "Nunca fui tão humilhada" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Larissa se irrita e detona proposta da produção: "Nunca fui tão humilhada" - Reprodução/TV Globo

Revoltada desde que recebeu o castigo do monstro, a sister Larissa reclamou muito na madrugada deste domingo (20) ao cumprir uma nova etapa da punição.

Visivelmente irritada, ela disse que mal conseguiu dormir e que está exausta. 

"Nunca fui tão humilhada na minha minha vida, só eu sei o que eu passei pra dormir. Minha primeira festa e eu tenho que sair cedo porque eu tenho que assumir aqui minha hora de Monstro", disse ela.

Embora sinta que faz parte do programa participar desse tipo de situação, ela se mostrou incomodada.

"Claro que eu vim aqui pra viver tudo intensamente, mas assim, também queria aproveitar o máximo a minha festa. Logo de cara assim a primeira festa do meu primeiro figurino, repertório incrível, vibe massa... E tive que sair cedo pra descansar, minha perna já estava doendo."

Vyni, que acordou a sister após derrubar um objeto, se desculpou.

"Não amigo, relaxa. Eu realmente levei um susto na hora. Eu tinha acabado de pegar no sono com isso [fantasia]. Eu tava me sentindo sufocada, essa sensação, isso incomodando", declarou ela. 

NÃO GOSTOU

A sister Larissa ficou revoltada com a postura de Natália e Eliezer na madrugada deste sábado (19) na casa do Big Brother Brasil 22. É que ela não gostou nada da pegação entre os dois na área externa. Após beberem do cooler enviado pela produção, os dois ficaram animados e protagonizaram uma troca de carícias bem intensa no jardim

"Por que não falam pra eles fazerem isso no quarto?", disse a sister visivelmente revoltada.

Lucas, que também o observada a cena, não se incomodou. "O Brasil tá vendo mesmo, que diferença faz?", disparou.  Larissa não engoliu e seguiu reclamando. "Mas ninguém tem coragem de ir lá falar".

Líder da semana, o rapaz defendeu o casal e disse que não via nada de mais na situação. "Todo mundo é livre para fazer o que quiser, quem sou eu pra falar...", avisou.