Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB22: Larissa se emociona ao contar real motivo para estar no BBB: "Por ela"

Na Casa de Vidro, Larissa se emociona ao relatar momento difícil durante a pandemia e comove brothers; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Larissa se emociona ao contar real motivo para estar no BBB: "Por ela" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Larissa se emociona ao contar real motivo para estar no BBB: "Por ela" - Reprodução/TV Globo

Após a recepção calorosa dos brothers e espalharem informações sobre o lado de fora, os moradores da nova Casa de Vidro tiveram um momento para falarem de suas próprias vidas nesta sexta-feira (11). Emocionada, Larissa contou o real motivo para estar no Big Brother Brasil 22.

Em tom de desabafo, a novata disse que quase perdeu a mãe para a Covid-19 e também contou que está enfrentando dificuldades financeiras.

Siga a Contigo! no Instagram.

"Minha mãe, ela sempre foi mãe solteira, e ela batalhou muito para me dar tudo, sabe? Não só para mim, como para minha irmã", começou ela. Segundo a influenciadora, sua mãe contraiu Covid-19 em 2021: "Eu quase perdi ela".

"Eu não tenho muita condição financeira, eu não tenho plano de saúde, minha mãe não tem, minha irmã não tem", seguiu ela, com a voz cheia de emoção. 

Por esses motivos, Larissa decidiu tentar a sorte no BBB: "Diante de tudo que a gente já passou, por tantas dificuldades, por tanta coisa, a minha motivação maior de estar aqui hoje é a minha mãe. Eu tô aqui por ela".

Por fim, ela disse que quer retribuir todo carinho que já recebeu da mãe: "Estou realizando meu sonho também. E eu quero proporcionar para a minha mãe tudo que ela merece e mais um pouco. Já que ela se esforçou tanto por mim, porque minha mãe foi mãe solteira de mim... Minha mãe me teve com 20 anos. Foi uma barra para ela."

DESATUALIZADOS?

O apresentador Tadeu Schmidt ironizou as informações levemente desatualizadas passadas por Gustavo e Larissa no BBB22 nesta sexta-feira (11).

Os brothers, que estão na Casa de Vidro e terão de ser aprovados pelo público para se juntar ao restante do elenco do reality, já chegaram contando tudo que sabiam aos participantes. Só que, antes de entrar, os dois passaram uma semana em confinamento, sem contato com o mundo.