Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Larissa pede para ser avisada caso role sexo no quarto: "Não quero presenciar"

Incomodada, Larissa pede para ser avisada quando brothers forem aproveitar o edredom; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Larissa pede para ser avisada caso role sexo no quarto: "Não quero presenciar" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Larissa pede para ser avisada caso role sexo no quarto: "Não quero presenciar" - Reprodução/TV Globo

A sister Larissa não está gostando nem um pouco das noites de edredons agitados no Big Brother Brasil 22. Incomodada com os gemidos, a influenciadora pediu para ser informada quando os confinados quiserem viver uma noite quente debaixo do edredom. 

O papo começou após Natália, do quarto Grunge, se juntar ao quarto Lollipop nesta terça-feira (22) apenas para se deitar com Eliezer. Larissa, que já se mostrou inconformada com o barulho dos dois, disse que quer ser avisada quando as coisas esquentarem entre o 'casal'.

Siga a Contigo! no Instagram.

"Eu entendo o fogo dos dois porque eu também sou assim, mas... Eu não quero presenciar, entendeu? Quando as coisas começarem a esquentar, vocês falam: 'Lari, é agora!'. Daí eu: 'Ah, daqui a pouco eu volto, tchau!'", pediu ela. "Na hora que o clima estiver esquentando, é só avisar, tá?"

Natália, Eliezer e Tiago Abravanel riram com a declaração da sister. "Mas tem vezes que esquenta e não rola", disse a manicure. 

E então Larissa especificou, mas acabou arrancando gargalhadas dos brothers: "A hora que o negócio tiver ficando duro". 

PERDEU A LINHA!

A sister Larissa desabafou com Brunna Gonçalves e Jade Picon após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (21) sobre uma atitude bastante revoltante de um dos brothers.

Sem citar nomes, as três deram a entender que estavam fofocando sobre Arthur Aguiar. A pernambucana se queixou do maneira como ator trata os demais confinados e ouviu da esposa de Ludmilla: "Ele chamou o Rodrigo aqui querendo fazer acontecer", começou dizendo a bailarina.

A influencer então se recorda de outro momento que lhe deixou bastante incomodada durante a dinâmica e solta o verbo. "Ele no meio do ao vivo começou a me encarar, tu não viu, não? Ai ele virou e fez assim: 'O que foi?'. Eu encarei de volta porque não levo desaforo pra casa e fiz: 'Foi o que?'. Quando ele tá aqui dentro da casa ele não olha nem na cara da pessoa. No Monstro mesmo, ele mal olhou pra minha cara. Quando ele não olhou, tava encarando também. Aí quando agora, no meio do ao vivo, ele quis aparecer? Bota um penico no meio da cabeça e sai no meio da rua. Eu me estresso com essas coisas", disparou.

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo