Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FALOU TUDO

BBB22: Larissa faz alerta para Eslovênia sobre o jogo: "Seu romance te prejudicou"

Larissa faz alerta sobre o jogo de Eslovênia e diz que o relacionamento com Lucas atrapalhou a sister

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2022, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Larissa faz alerta para Eslovênia sobre o jogo: "Seu romance te prejudicou" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Larissa faz alerta para Eslovênia sobre o jogo: "Seu romance te prejudicou" - Reprodução/TV Globo

A nova participante do BBB22 Larissa fez uma alerta para Eslovênia nesta segunda-feira (14) ao conversar sobre o jogo.

"Você quer ganhar o premio de R$ 1,5 milhão, não quer? Você entrou aqui pra virar uma planta?", disparou ela.

Em seguida, Eslovênia respondeu que não queria ser planta, e Larissa falou algumas verdades: "Lá fora as pessoas te veem como planta. O seu romance com Lucas lhe prejudicou. Então tente voltar a focar. Tenha o seu romance, mas não fique voltada só ao seu romance. Abra o seu olho em relação ao jogo também. Você tá esquecendo de jogar e tá vivendo mais o romance do que o jogo. Saiba dividir".

A Miss Pernambuco disse que essa é a parte ruim de se envolver com alguém no confinamento e agradeceu os conselhos da amiga, acrescentando que precisa ter cuidado para não pesar a mão em nenhum dos dois lados.

Larissa ainda disse que se envolver em um romance não está nas suas prioridades e aproveitou para aconselhar a amiga novamente.

"Tanto é que Gustavo é muito bonito, ele faz todo meu tipo também. Se eu quisesse ficar com ele, eu tinha ficado. Mas no momento, não tô querendo porque já me conheço. Eu sou uma pessoa que é 8 ou 80, ou eu foco muito numa coisa e acaba perdendo foco da outra. E meu foco agora é o jogo. Venha pro 'BBB' pra você sair daqui e o pessoal lá fora dizer: 'Eslovênia foi uma boa jogadora'. Não venha pro BBB pro povo dizer: 'Eslovênia foi planta'".

ESCONDENDO O JOGO

A nova sister Larissa, que chegou no último domingo (13) da casa de vidro, confessou que está selecionando bem quais informações passar para os colegas de confinamento.

Na piscina nesta segunda-feira (14), Linn da Quebrada questionou: "Você sente que você segurou informações que ainda vão ser importantes para você no jogo?".

Larissa confirmou que sim e a atriz emendou outra pergunta: "E o Gustavo, você sente que ele também está fazendo isso?". "Eu acho que ele tem sim informações que ele poderia passar, mas ele não quer também pra fazer o jogo dele. Porém, eu vi que tinha coisas que poderiam beneficiar ele e ele falou. Não posso falar", respondeu ela.

Siga a Contigo! no Instagram