Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Larissa expõe segredo que ouviu da produção antes de entrar: "Me disseram"

Em conversa com Jade Picon no BBB22, Larissa expõe segredo que ouviu antes de ser confinada no reality show

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2022, às 19h55

Larissa contou sobre as orientações que recebeu antes de ser confinada na casa de vidro do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Larissa contou sobre as orientações que recebeu antes de ser confinada na casa de vidro do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Jade Picon Linn da Quebrada, Larissa deu detalhes das orientações que recebeu antes de se confinar na casa de vidro do BBB22. Por já ter entrado no programa algumas semanas depois do início da atração, a sister obtinha informações importantes sobre o jogo.

Ao chegar na casa mais vigiada do país a modelo foi questionada pelos brothers sobre a repercussão do programa, como estava a reputação de casa um aqui fora, entre outras coisas. Entretanto, muitos ficaram em dúvida se ela estava falando a verdade ou não.

Durante o bate-papo, Larissa contou que foi instruída a fazer o que quisesse sobre o mundo exterior. "No confinamento, sabe o que me disseram? No confinamento me disseram que eu podia chegar falando tudo, ou não falando nada, ou falando o que eu bem entendesse... ou mentindo", revelou.

Jade Picon, que se aliou à vidraceira logo de cara, ficou surpresa com a revelação. "Uau... 'ou mentindo'. Tipo, loucura", refletiu ela. Há alguns dias, a famosa já havia se questionado sobre afirmações da morena, até mesmo para saber se ela estava realmente ao seu lado ou não.

VYNI LAMENTA MAIS UMA SEMANA NA XEPA

Em conversa com seus aliados no quarto lollipop, Vynilamentou que estará novamente na xepa do programa. Com a liderança de Paulo André e Pedro Scooby, que não são tão próximos do rapaz no programa, ele sabe que enfrentará mais uma semana de escassez.

"A única certeza que a gente tem é que a gente não vai para o VIP, né", disse. "É, isso com certeza", concordou Eslovênia. Entretanto, Laís acredita que poderá ir para o grupo com regalias, por conta de uma promessa feito pelo atleta olímpico e o surfista.

"Não sei, porque quando estava lá só a gente, os meninos foram os únicos que prometeram: 'Ah, meu VIP já está aqui'. Aí eu falei: 'Ó, está gravado, viu? Tem que me levar agora'", relembrou.

ENQUETE BBB22

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon