Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / INIMIGOS!

BBB22: Larissa escancara ranço de Gustavo e quer colocar brother no paredão

Larissa escancara ranço por Gustavo e pretende ganhar a prova do líder desta semana para colocar o brother no paredão no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2022, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa está disposta a emparedar Gustavo caso ganhe a próxima prova do líder no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Larissa está disposta a emparedar Gustavo caso ganhe a próxima prova do líder no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Há menos de uma semana no BBB22, Larissa já possui um primeiro inimigo definido: Gustavo. Apesar de ter entrado ao lado no brother pela casa de vidro, a integrante do 'Pipoca' já possui motivos até mesmo para lhe colocar no paredão, caso tenha uma oportunidade.

Em conversa com Eslovêniano quarto lollipop a sister explicou que caso ganhe a liderança indicará o bacharel em direito, já que não aguenta mais suas atitudes na casa. "Se eu ganhar essa liderança eu boto o Gustavo no paredão", disse.

Em seguida Larissa ainda explicou o motivo pelo qual está sentindo ranço de Gustavo. "Ontem quando eu e Eslovênia saímos gritando correndo... Não é porque estamos na casa, que temos que ficar falando de jogo o tempo todo. Quando a gente saiu correndo, ele falou: 'É, vocês pensam que tão onde? Isso aqui é BBB minha gente'".

Eslovênia ainda tentou contra argumentar, dizendo que talvez o rapaz não tenha falado aquilo na intenção de lhe atingir. Entretanto suas palavras não surtiram efeito na vidraceira.

"Eu achei intencional. Quando chegou hoje de manhã, ele chegou no D.G. e falou: 'A gente tem que organizar pra ver o voto pro próximo paredão, eu já tenho uma pessoa que eu vou'. Hoje é quarta-feira ainda, paredão é domingo."

ESLOVÊNIA ASSUME PERSEGUIÇÃO COM NATÁLIA

Após o resultado do quarto paredão do BBB22, sendo a terceira vez que Natáliaé emparedada e continua no game, Eslovênia resolveu refletir sobre seus posicionamentos. A sister assumiu uma certa perseguição com a mineira, mas garantiu que não irá voltar nela tão cedo novamente.

Acontece que a intengrante do 'Pipoca' vê a sister como uma forte candidata ao prêmio, principalmente por conta dos últimos acontecimentos na casa. Sendo assim, ela não quer se colocar em risco com os telespectadores por continuar votando logo em uma possível favorita.

"Eu não voto nela não é com medo não, que ela é forte lá fora, é por não querer mais deixa-la numa situação que é muito desconfortável, mas se daqui duas semanas ela fizer alguma coisa que me incomodar, como jogador, como pessoa... não vou ter medo de assumir isso não. Mesmo que eu saia na semana seguinte, eu vim aqui pra honrar o que eu sinto e se eu tiver errada lá fora eu digo 'foi mal, eu li errado'",comentou Eslovênia.