Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Larissa envenena Tiago Abravanel: "Ele poderia ter te escolhido"

Larissa envenena Tiago Abravanel e relembra brother de climão com seu aliados antes da prova do líder; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/02/2022, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Larissa envenena Tiago Abravanel: "Ele poderia ter te escolhido" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Larissa envenena Tiago Abravanel: "Ele poderia ter te escolhido" - Reprodução / TV Globo

Fora da prova do líder, Larissa e Tiago Abravanel passaram parte da madrugada desta sexta-feira (25) conversando sobre a formação da dinâmica e um momento curioso chamou a atenção dos fãs. É que a influencer fez questão de relembrar o neto de Silvio Santos que ele acabou excluído pelo outros brothers.

Na ocasião, Tiago Abravanel não formou nenhuma dupla e, por isso, ficou fora da disputa. Enquanto conversava com a pernambucana, ela disparou: "É muito bom você se dar bem com todo mundo, mas chegou a hora que realmente você não foi escolha de ninguém, entendeu?".

Em seguida, Larissa alfinetou Arthur Aguiar e fez a cabeça do ator. "Me desculpe, não é querendo botar lenha na fogueira não, mas Arthur poderia muito bem, já que ele diz que você é tão importante para ele, escolher você. Até porque ele tem muito mais convivência com você do que com Lucas", afirmou.

PROVA CONTINUA

Duas duplas ainda seguem na disputa que vale a liderança e uma imunidade. Na manhã desta sexta-feira (25), apenas quatro brothers resistiram à disputa do BBB22. São eles: as sisters Jade Picon e Laís e os brothers Paulo André e Pedro Scooby.

A prova acabou marcada por um erro da produção, que eliminou de maneira precoce Douglas e Gustavo, precisou voltar atrás e reconhecer que a rodada não valia. A emissora colocou às pressas no ar uma entrada de Tadeu Schmidt, que colocou de volta na prova a dupla que haviam sido eliminado.

DESISTINDO?

Primeiro dupla a deixar a prova do líder, Arthur e Lucas estão no paredão do BBB22. Na madrugada desta sexta-feira (25), o ator surgiu muito abalado com o desempenho ruim na prova. "Vou passar meu aniversário em casa com a família. Tá tudo certo", disse ele visivelmente triste com a situação

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!