Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Larissa e Gustavo colocam "bomba" em cima do avatar de sister; Confira

Analisando o painel tático na casa de vidro, Larissa e Gustavo já disparam contra sister e colocam uma bomba em cima de seu avatar

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2022, às 21h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa e Gustavo colocam "bomba" em cima do avatar de sister - Reprodução/Globo
Larissa e Gustavo colocam "bomba" em cima do avatar de sister - Reprodução/Globo

O clima já está esquentando! No primeiro dia da casa de vidro, Larissa e Gustavo começaram a falar de jogo e analisaram o painel tático, com os avatares dos brothers. Aos poucos, eles foram separando os bonequinhos em grupos. 

Larissa, então, mostrou a Gustavo que mexeu no avatar de Maria: "Já botei uma bombinha", disse."Na cara!", respondeu o curitibano, tirando a bomba da mão da bonequinha da atriz e mudando, colocando no rosto.

Vale lembrar que os brothers já haviam se estranhado com Maria logo que entraram na casa. Após a recepção calorosa dos participantes, Larissa revelou que ficou surpresa com a atitude da atriz durante a sua chegada e lamentou a reação. 

Sincera, a influencer disparou: "Boa maneira de recepcionar. Ninguém é obrigado, mas por educação", comentou com os outros jogadores. Na ocasião, Maria não se empolgou muito com o surgimento da Casa de Vidro no jardim do BBB22. 

Mais análises

Depois da bomba em Maria, eles seguiram analisando os brothers: "Lucas, ainda estou meio perdida", disse a influenciadora. Gustavo logo disparou: "Lucas vai onde Eslovênia vai".

Logo depois, foi a vez de falarem sobre algumas sisters da casa e brincaram com a situação de Eliezer. "Coloca o rabinho pegando fogo no Eliezer...", disse a novata. Em seguida, eles falaram sobre Arthur Aguiar e o brother comentou: "Arthur vai ficar no Tiagão."