Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VISH!

BBB22: Larissa discute com Eliezer por movimentação no edredom: "Sai do quarto"

Larissa ficou bem incomodada com a movimentação de Eliezer e Natália no edredom e não ficou calada; entenda

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2022, às 21h03

BBB22: Larissa discute com Eliezer por movimentação no edredom: "Sai do quarto" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Larissa discute com Eliezer por movimentação no edredom: "Sai do quarto" - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (27), Eliezer e Larissa tiveram uma discussão após a sister comentar uma situação que ela achou desagradável.

Na noite anterior, Natália e Eliezer foram para o edredom, mas o brother acabou recusando as investidas dela. Durante conversa na sala, a manicure comentou que perdeu um brinco que estava guardado em seu sutiã.

"E rolou ontem ou não rolou? Por que Larissa ficou na sala ontem o maior tempão?", questionou Jade Picon.

Larissa logo explicou porque saiu do quarto: "Ah sim, é porque eu vi umas movimentações estranhas. Eu disse: 'Eu não vou falar nada e também não quero presenciar, vou sair um pouquinho'".

"Se tivesse rolado, ela não ia ter visto movimentação", afirmou Natália.

Linn da Quebrada, que também estava na conversa, comentou: "Mas vê também, viu, a galera comentou que vê. Mas era um beijinho ou outro, né, coisa boba". "Não, não era um beijinho", dispara Larissa.

Eliezer logo tratou de se explicar: "Ah, era sim, não passou disso não".

Provocando o amigo, Jade Picon disparou: "Olha só quem decidiu se pronunciar". "Sim, eu estava esperando por isso", alfinetou Larissa.

O brother seguiu tentando se explicar: "Tanto que eu levantei e vim te chamar para você parar de bobeira, ir para o quarto". " É, mas eu disse: 'Eli, fique à vontade. Se quiser fazer, faça. Não deixe de fazer por causa de mim, não'", retrucou a pernambucana.

Incomodado com o comentário, Eliezer afirma: "Mas quando eu quiser fazer, eu vou fazer, eu e ela, no caso, quando quisermos". "Ih, plantei uma discórdia", brincou Jade Picon.

Larissa, então, afirmou: "Não é discórdia, tanto é que eu saí do quarto para os dois ficarem à vontade".  "Mas não é certo, sabemos respeitar a presença das pessoas", rebateu o brother. "Ou não, né", criticou ela, e Eliezer seguiu:"'Ou não' não, até agora eu não desrespeitei ninguém aqui"

NÃO ROLOU?

Já na manhã deste domingo (27), a dupla Natália e Eliezer foi dormir agarradinhos no BBB22.

O que a sister não imaginava é que levaria um fora do brother ao tentar protagonizar mais um momento de intimidade. Com fogo, ela procurou o designer que disse não.

"A Lari está na sala conversando como Vini e falou que já vem. A Jade vai descer que não vai dormir lá em cima e a Laís vai realmente dormir no outro quarto com o namoradinho dela", diz Natália puxando o assunto.

Siga a Contigo! no Instagram

Quem Paulo André deve indicar ao paredão?

  • Lais
  • Linn da Quebrada
  • Jessilane
  • Eliezer
  • Vyni
  • Tiago Abravanel