Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DIFICULDADES!

BBB22: Larissa detalha passado difícil e comove brothers: "Se virar ou passava fome"

Larissa detalha passado e surpreende brothers com história de vida emocionante antes de entrar no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2022, às 22h20

Larissa explicou que passou por uma infância e adolescência difícil por dificuldades financeiras - Reprodução/TV Globo
Larissa explicou que passou por uma infância e adolescência difícil por dificuldades financeiras - Reprodução/TV Globo

Em conversa com alguns brothers na cozinha da xepa, Larissa relembrou sua trajetória de vida, e detalhou as dificuldades que enfrentou na infância e adolescência. Antes de se formar e iniciar sua carriera, a modelo precisava fazer de um todo para sobreviver.

“Eu aprendi a cozinhar e a fazer serviço quando tinha 7 anos. Eu tinha um padrastro, mas eu não me dava bem com ele. Teve uma época que minha mãe sustentava a casa sozinha e não tinha como pagar babá pra mim e minha irmã. Trabalhava o dia todo e fazia faculdade à noite. A gente tinha que se virar. Ou era se virar, ou passava fome", relembrou a sister.

A participante que entrou no BBB22 pela casa de vidro também explicou sobre os assédios que sofria quando era modelo de lojas e precisava desfilar na porta. “Gostosa, bunduda, boazuda, oh se eu te pego de jeito. Era R$100 pra trabalhar a tarde toda!”, desabafouLarissa.

Natália, que também possui uma grande bagagem com campanhas publicitárias, confirmou que o salário nunca foi tão alto. “Nesse trabalho fechado, muita gente quer te pagar R$100 pro dia todo…”, contou.

ARTHUR SE CHOCA AO OUVIR CONVERSA ESCONDIDO

Em conversa com Gustavo na área externa do BBB22, Arthur Aguiar mostrou ter ficado indignado com uma conversa que ouviu entre Linn da Quebrada Larissa. As sisters estavam dispostas a unir suas torcidas para tentar eliminar o brother, que está em seu terceiro paredão.

Entretanto, o marido de Maíra Cardi não esperava que Eslovênia fosse tomar tal atitude ao lhe ver passando. Acontece que a integrante do 'Pipoca' começou a cantarolar aleatoriamente para que ele não soubesse o conteúdo do bate-papo entre as sisters.

“Nego se vende por muito pouco. A Lina fez negócio com a Larissa, tipo juntar torcida, sabe? Elas tavam falando ali e eu tava ouvindo. Aí elas viram que eu tava passando e a Eslô: ‘Találálálá’ pra eu não ouvir, sabe? Nego se vende por muito pouco! Não dá pra entender, não! Desespero!”, desabafou Arthur.

ENQUETE BBB22

Quem deve ser eliminado do BBB22?

  • Larissa
  • Linn da Quebrada
  • Arthur