Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB22: Larissa dá aviso à Natália sobre explosões: "Tem que se controlar"

Na Casa de Vidro, Larissa dá aviso à Natália e a aconselha a não instalar clima de caos; veja reação da sister

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2022, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Larissa dá aviso à Natália sobre explosões: "Tem que se controlar" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Larissa dá aviso à Natália sobre explosões: "Tem que se controlar" - Reprodução/TV Globo

A mais nova integrante da Casa de Vidro, Larissa, deu um aviso surpreendente à Natália nesta sexta-feira (11). Contando sobre as expectativas do público, a novata aconselhou a manicure a ter mais cautela em suas atitudes. 

Natália teve alguns momentos de caos dentro do Big Brother Brasil 22. O primeiro deles foi após o beijo de Lucase Eslovênia, quando a sister teve uma crise choro e até mesmo arremessou uma garrafa contra objetos da casa. 

Siga a Contigo! no Instagram.

Uma outra situação foi mais recente, quando ela trocou um beijão seguido de um amasso com Eliezer. Para Larissa, a sister precisa refletir mais sobre suas atitudes. 

"Em algumas situações, eu acho que você tem que se controlar mais", disse a moradora da Casa de Vidro. 

A informação fez Natália pensar bastante. Já dentro da casa, enquanto conversava com os colegas, a manicure comentou que acredita estar com uma reputação ruim no lado de fora: "Em nível de favoritismo aqui, a pior sou eu. Ela falou para todo mundo que tá bem, e para mim que tenho que me controlar mais".

ALERTA

A sister Larissa chegou colocando fogo no parquinho do BBB22. Após a recepção calorosa dos brothers, ela encontrou alguns minutinhos para conversar em particular com a líder da semana Jade Picon e deu alguns conselhos à influencer.

A integrante da Casa de Vidro tentou alertar a sister sobre sua aliança com Bárbara e Laís no jogo e foi bastante direta. "Você está se saindo bem. Lá fora, todo mundo está te amando. Cuidado com Bárbara e a amiga, Laís. Só observa", disparou.