Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB22: Larissa confessa que está guardando informações: "Com determinadas pessoas"

Recém-chegada na casa do BBB22, Larissa confessa que está escondendo o jogo e segurando informações importantes para se dar bem

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2022, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Larissa confessa que está guardando informações: "Com determinadas pessoas" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Larissa confessa que está guardando informações: "Com determinadas pessoas" - Reprodução/TV Globo

A nova sister Larissa, que chegou no último domingo (13) da casa de vidro, confessou que está selecionando bem quais informações passar para os colegas de confinamento.

Na piscina nesta segunda-feira (14), Linn da Quebrada questionou: "Você sente que você segurou informações que ainda vão ser importantes para você no jogo?".

Larissa confirmou que sim e a atriz emendou outra pergunta: "E o Gustavo, você sente que ele também está fazendo isso?". "Eu acho que ele tem sim informações que ele poderia passar, mas ele não quer também pra fazer o jogo dele. Porém, eu vi que tinha coisas que poderiam beneficiar ele e ele falou. Não posso falar", respondeu ela.

Linn continuou a fazer questionamentos e disse: "Informações com determinadas pessoas?". Larissa mais uma vez confirmou que sim está segurando a informação dependendo de quem, e Linn diz: "Deve ser muito louca essa sensação. Você sente que você entra desprivilegiada pelo momento que você entra?".

Por fim, ela finalizou avaliando os pontos positivos e negativos de entrar tarde no BBB22: "Não. Eu vejo que tem situações que tem uma vantagem de quem entra agora. Tem uma vantagem e tem outra desvantagem também. Tenho os dois lados. Tem a vantagem que a gente tem muita informação de lá fora. Tem uma desvantagem que a gente entrou com 1 mês já de programa. Aqui todo mundo já tem as suas alianças já tem o seu grupinho".

EITA!

Parece que os parceiros da Casa de Vidro começaram a se desentender desde quando entraram oficialmente na casa do Big Brother Brasil 22. Na manhã desta segunda-feira (14), a ex-vidraceira Larissa expôs sua insatisfação com o comportamento de Gustavo.

Em conversa Linn da Quebrada, Jessi e Bárbara, a influenciadora disse que o companheiro tem mania de impôr a própria opinião. "Eu tô meio irritada com o Gustavo", começou a morena em tom de desabafo. 

Siga a CONTIGO! no Instagram