Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NA LATA!

BBB22: Laís volta atrás e diz o que pensa sobre Arthur no game: "Nada contra"

Laís volta atrás e diz nas redes sociais que não possui nada contra Arthur Aguiar, tido como antagonista de seu jogo no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 23h58

Laís respondeu questionamentos feitos por fãs em uma caixinha de perguntas nas redes sociais - Reprodução/TV Globo
Laís respondeu questionamentos feitos por fãs em uma caixinha de perguntas nas redes sociais - Reprodução/TV Globo

Nona eliminada do BBB22Laís Caldas resolveu abrir uma caixinha de perguntas em suas redes sociais e não fugiu de questionamentos polêmicos. Ao ser questionada sobre sua relação com Arthur Aguiar no game, ela explicou que não possui nada contra o brother, já que sabe "separar as coisas".

Para a médica, uma chave foi virada após ter deixado o reality show, sendo assim, não está disposta a dar continuidade em conflitos vividos no game. "Eu não tenho nada contra o Arthur. Lá dentro, era o jogo, e nós dois tínhamos lados opostos do jogo, é só isso. Vamos saber separar as coisas", disse.

A médica também deixou claro que pretende construir uma história com Gustavo após o fim do programa. Entretanto, ela explicou que o relacionamento não depende só dela, visto que ele pode se decepcionar com algumas cenas que virá ao deixar o confinamento.

"Vou continuar com Gustavo aqui fora. Claro que não depende só de mim, depende dele também, mas estou esperando o Gustavo como prometi para ele", explicou a famosa nas redes sociais.

SCOOBY COMENTA SOBRE PERSONALIDADE DE LINA

Em conversa com Natália no BBB22Pedro Scooby resolveu citar Linn da Quebrada para explicar à mineira sobre seu jeito de ser. "A Lina é uma pessoa que tem um peso muito grande por tudo que ela já viveu e tudo que ela passou. Ela abraça e e tenta proteger e representar toda uma comunidade", iniciou.

"Se ela olhar pela metade do copo vazio, se auto boicotar, pensa das coisas, né? Se martirizando. Agora se ela olhar pelo copo meio cheio, olha o que ela passou e onde chegou, tá no BBB, foi pro paredão, tá aqui agora, tem dois álbuns, porra, fez um filme, passou por um câncer, pode dar uma vida melhor pra mãe dela", completou o surfista.