Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Laís se irrita com divisão de comida na Xepa e detona: “Tem que ter noção”

Laís se irrita com a divisão que está sendo feita entre os colegas e, sem poupar críticas, diz que algumas pessoas estão comendo mais que outras

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Laís se irrita com divisão de comida na Xepa e detona - Reprodução/Globo
BBB22: Laís se irrita com divisão de comida na Xepa e detona - Reprodução/Globo

Os ânimos dos participantes do Big Brother Brasil 22 continuam exaltados e os primeiros desentendimentos por conta de comida começam a se formar no reality global. Nesta quinta-feira (03), a médica Laís não poupou críticas aos seus colegas de confinamento.

Em conversa com Eslovênia, Lucas e Maria, na cozinha da casa mais vigiada do Brasil, a sister, que permanece na Xepa, reclamou sobre a divisão dos alimentos. Sem papas na língua, ela disse que está faltando noção em algumas pessoas na hora da alimentação.

"As pessoas tinham que ter um pouco de noção, porque o prato estava lotado ali. Por isso que eu apoiei fazerem mais arroz, para quem não comeu bem mesmo", disse a participante que, em seguida, falou, sem citar nomes, que alguns exageraram na quantidade.

"Cada um tem que pegar duas colherzinhas, no máximo, porque tinham vários pratos que eu olhei que estavam assim [faz gesto], forrados", diz ela, pedindo que os colegas pensem nos outros e façam uma divisão mais justa, para que todos consigam comer bem.

Na tarde da última terça-feira (01), a médica Laís abriu o jogo e refletiu sobre as atitudes de um brother do grupo camarote do Big Brother Brasil 22. A sister entregou que sente o ator Arthur Aguiar é alguém que ela indicaria sem medo para o paredão: "Sem dúvida alguma", disse ela.

NOITE QUENTE

A festa do líder, Tiago Abravanel, que rolou quarta-feira (2), foi recheada de beijos e apostas sobre os prováveis casais da edição, mas o que aconteceu no after entre Eliezer e Maria foi o que mais chamou a atenção.

O clima entre o casal começou a esquentar logo no começo da festa, chegando até a combinarem a ida para a cama. Porém, acabaram desistindo por pressão de Vyni, Laís e Eslovênia, além do receio de serem flagrados pelos seus familiares.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!