Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Laís pede desculpas para Linn por topedo com pronome masculino

Após conversa com Tadeu Schmidt, médica se desculpa por ter se referido à cantora no masculino em mensagem no torpedo anônimo

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2022, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís pede desculpas para Linn da Quebrada no BBB22 - Reprodução/Globo
Laís pede desculpas para Linn da Quebrada no BBB22 - Reprodução/Globo

A conversa de Tadeu Schmidt durante o programa ao vivo do BBB22 no último domingo (23) parece ter surtido efeito. Na ocasião, o apresentador pediu que Linn da Quebrada explicasse por quais pronomes deve ser chamada, após o erro de alguns brothers e sisters. 

Na tarde desta segunda (24), Laís, então, foi conversar com a cantora para explicar o torpedo que havia mandado com o pronome masculino, dias antes, perguntando: "Tá solteiro?". A mensagem teve uma repercussão negativa, já que muitos entenderam que a médica se referiu à Linn no masculino, o que ela negou. 

"Você lembra quando a gente tava fazendo a apresentação aqui? Que você ficou assim: 'Tá solteiro? Tá solteiro? Porque estão perguntando aqui'. E eu achei o máximo", começou Laís"Então, mas aí você me perguntou se eu estava 'solteiro'", respondeu Linn.

"Não, não foi com a intenção. Não foi eu que estava perguntando pra você se você estava solteira. Era como se fosse você perguntando. Você é linda, maravilhosa, plena. Não tem nem como confundir", se defendeu a médica. 

Por fim, Linn disse que ficou chateada e que esperou alguém se manifestar sobre o ocorrido. Ela afirmou também que ficou feliz com a conversa e abraçou Laís após ela se desculpar. 

Confira a conversa: