Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB22: Laís motiva sister e manda a real sobre resultado do paredão: "Você fica"

Laís motiva sister sobre sua permanência no BBB22 após ser novamente colocada no paredão

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2022, às 22h25

Laís consolou Jessilane sobre o paredão e frisou que a professora continuará no confinamento - Reprodução/TV Globo
Laís consolou Jessilane sobre o paredão e frisou que a professora continuará no confinamento - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Jessilane na cozinha da xepa, Laís resolveu comentar sobre o atual paredão, entre a professora de biologia, Jade PiconArthur Aguiar. Para a médica, a integrante do grupo 'Pipoca' tem grandes chances de continuar no jogo.

"Tô no Paredão, como a galera tá comentando. Eu não consigo esquecer um segundo. Minha cabeça tá fritando", desabafou a sister, enquanto lavava a louça.

Laís resolveu dar sua opinião sobre a situação, e frisou que consegue ver Jessi por mais tempo no reality show. "Com certeza. Se estivesse no seu lugar também estaria. É o que te falei, tá tudo escrito já. E a gente vai ter que aceitar, né? Mas eu acho que você fica", contou.

"Estou trabalhando mais a minha cabeça para isso. Aceitar de boa o que tiver que acontecer", assumiu a sister, frisando não querer criar expectativas sobre o resultado da votação. "Eu acho que você fica, mas é bom não trabalhar com muita expectativa", aconselhou.

LUCAS SE JUSTIFICA COM ELIEZER

Após a formação do sétimo paredão no BBB22, Lucas resolveu se justificar com Eliezer, por seu voto no brother. Apesar de ter sido o segundo mais votado, o designer conseguiu escapar da berlinda, mas se chocou ao ver o número alto de inimigos que possui atualmente no game.

Em uma conversa na área externa da casa, o estudante de medicina resolveu se justificar. "Ontem foi uma virada de chave real, tá ligado? Porque antes eu votava em quem eu não tinha proximidade ou porque votava em mim. Nada pessoal com você, só estratégia porque eu tinha que votar em alguém".

Para Lucas, sua maior preocupação é deixar de conversar com Eliezer após lhe declarar seu alvo no programa. Ele explicou que não gostaria de conviver com o brother em um clima estranho, já que eles sempre tiveram ótimas trocas dentro do confinamento.