Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO!

BBB22: Laís lembra morte do pai um mês antes do programa: “Doença muito triste”

Emocionada, Laís abriu o coração ao citar falecimento do pai dias antes de entrar no BBB e comoveu telespectadores com desabafo; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 19/01/2022, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Laís lembra morte do pai um mês antes do programa: “Doença muito triste” - Reprodução / TV Globo
BBB22: Laís lembra morte do pai um mês antes do programa: “Doença muito triste” - Reprodução / TV Globo

Disputando a Prova da Imunidade, Laís abriu seu coração para a sister Bárbara na manhã desta quarta-feira (19) ao citar os últimos dias ao lado do pai. 

A médica revelou que seu pai já estava há alguns meses debilitado e se emocionou ao relembrar dos momentos delicados."Ele já estava acamado, já não estava levantando nem pra ficar na cadeira de rodas". 

Em seguida, a goiana desabafou: "É aquela coisa que a gente não quer ver o sofrimento da pessoa, então a gente entrega muito pra Deus e fala assim: 'Dê o que for melhor pra ele, não o que é melhor pra gente'. A gente não quer que ninguém vá. Infelizmente a gente não tá preparado pra isso, né? Aí, quando é uma doença muito triste, que a pessoa tá sofrendo, a gente entrega pra Deus", comentou.

Vale lembrar que a dupla segue disputando com Lucas e Luciano a primeira imunidade do jogo. A prova acaba de completar 11 horas de duração.

No segundo dia do BBB22, as amigas Laís e Bárbara até tiveram a primeira DR. Na tarde desta terça-feira (18), a médica reclamou que a loira não foi com ela para a academia de manhã e levou uma resposta daquelas da modelo após o comentário.

NA MIRA?

Um dos brothers do Big Brother Brasil 22 está na mira do grupo Pipoca e pode acabar no paredão. Pelo menos é o que deu a entender uma parte dos brothers na manhã desta quarta-feira (19). Alguns dos confinados se reuniram para discutirem possíveis indicados e o nome de um brother ficou em alta.