Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ROMANCE?

BBB22: Laís faz pouco caso de Gustavo e detona sentimentos do brother: "Calma"

Laís faz pouco caso de Gustavo após beijar o novo integrante do BBB22 na festa do líder

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís reclamou da forma grudenta como Gustavo estava se aproximando dela no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Laís reclamou da forma grudenta como Gustavo estava se aproximando dela no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta quinta-feira (17) os brothers do BBB22 resolveram comentar sobre os casais espalhados pela casa do reality show. Laísestava disposta a beijar Gustavo durante a festa de ontem, e agora faz parte do clubinho de casais do confinamento.

Em conversa com Brunae Eslovênia, a médica ponderou sobre a personalidade do rapaz que integrou a casa de vidro. Segundo ela, o paranaense pode ser bem grudento daqui para frente.

"Pois, eu estou achando que o Gustavo é meio melosinho. Ele me deu um selinho", disse Laís. Na sequência a esposa de Ludmillaainda lhe questionou sobre a situação, por também a considerar bem romântica. 

"É? E tu não é não, amiga?", quis saber a morena. "Eu sou, mas eu sou assim: 'Calma'", rebateu a médica. "Eu também, amiga, mas eu me rendi. Me fod*, estou rendida", disse Eslô rindo.

TADEU SCHMIDT COMEMORA 1° MÊS DO BBB22

Tadeu Schmidt, que sucedeu Tiago Leifertno comando do maior reality show do país, o 'Big Brother Brasil', resolveu comemorar seu primeiro mês à frente do programa. EmseuInstagramo jornalista compartilhou uma foto ao lado de um bolo temático, e refletiu sobre o novo desafio.

"1 mês de BBB22!!! E olha o que Mozão mandou fazer pra celebrar!  Sim, é só 1 mês. Mas é tão intenso que merece celebração. Obrigado a todos vocês que têm me acompanhado com TANTO CARINHO! Estou muito feliz!", iniciou o apresentador.

"Hoje, a felicidade e a empolgação com o BBB são ainda maiores do que antes da estreia! E só crescem! E bora! Por que ainda tem muita história pra ser vivida naquela casa…", completou Tadeu Schmidt.

ENQUETE BBB22

Quem deve ficar com Eliezer no BBB22?

  • Natália
  • Maria
  • Vyni